sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Netinho, depois de 4 meses.

1º de dezembro de 2007. O último mês do ano e mais um ano que se vai. Mês das festas de Natal e Ano Novo e assim, a vida vai se seguindo como o destino manda.

Mas o que me vem aqui e agora é comentar de já se passaram 4 meses da minha última participação em um show do Netinho, que foi no Fortal 2007, no Arena Vip. Eu já estava ficando desesperado com esta abstinência de 4 meses. Poxa vida, até que minhas esperanças voltaram, quando eu vi num jornal, lá no curso de informática, após de me informarem, que Netinho estaria em Timbaúba. Ao saber disso, fiquei louco, pois quando fui lê o jornal, Netinho estava marcado pro dia 30 de novembro, o mesmo dia que ele estaria em Carnatal. Isto, contarei com mais calma no post que resumirei o que rolou no Micaruba.

Só posso dizer-lhes uma coisa: estou super feliz, pois agora sim, vou poder conhecer outro bloco de bloqueiros e eu deixarei de ser uma simples foto no blog do Netinho.

Aguardem as resenhas de Timbaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário