sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Não Precisa Mudar



Não Precisa Mudar
Composição: Saulo Fernandes/Gigi

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra que mudá-las

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou
Oooohh

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra que mud[a-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou



GENTE, DESCULPA AÍ POR TER QUE POLUIR SONORAMENTE O AMBIENTE DE VOCÊS, MAS DEVO INFORMAR QUE ESTE É O PRIMEIRO VÍDEO NESTA CATEGORIA. UMA HORA, EU CONSIGO FAZER BEM DIREITINHO, MAS NÃO REPAREM NAS FALHAS, NÃO.

Recomendo que deixe carregar o vídeo, pra evitar que ele falhe durante a execução, devido aos horário em que a internet possa está congestionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário