terça-feira, 6 de novembro de 2007

Vídeo - Dois Mundos

DOIS MUNDOS (Márcio Buzelin e Eduardo Alienígena)

A lua que faz brilhar o teu olhar / Meu amor, eu fico aqui tentando encontrar / A amplitude dos sonhos / A história dos mundos / Me foge o pensamento / Na charada do tempo // A lua que faz brilhar o teu olhar / Meu amor, fico daqui / Tentando imaginar / Uma história, dois mundos / Lapidando no tempo / Tuas formas no vento / Vem pra cá // Ver o trem / passageiro / Vai chegando lento / Na rosa dos ventos // Leste, oeste, pro norte eu vou levando / Vou jogando / O som no ar / Esperando o amor chegar / Na minha vida // Leste, oeste, pro sul / Eu vou cantando / Vou jogando o som no ar / Esperando o amor chegar / Na minha vida / Ver o trem / Passageiro / Vai chegando lento / Na rosa dos ventos // Ver o trem / Passageiro / Vai chegando lento / A avisar, a anuciar / O amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário