segunda-feira, 24 de março de 2008

Gravação do DVD em Porto Seguro/BA

Nessas horas a gente tem que ser realista. Gosto muito de Netinho, gostaria (e quero) muito de poder está presente nesta megaprodução que será o próximo DVD, mas a verdade é essa: As pessoas com melhores condições financeiras são as que serão beneficiadas com qualquer tipo de eventos como este, e isto é a realidade do brasileiro. Eu não me enquadro no meio dessas pessoas, tudo comigo é limitado, por isso que nunca fui e talvez nunca irá participar de um carnaval em Salvador, como também em qualquer outra grande Micareta como, Fortal e Carnatal. Só estou presente nos eventos que eu posso pagar, pois me sinto mais à vontade assim, do que ficar pedindo ingresso ou abadá pra alguém.

Eu sou assim: quando quero, já quero deixar tudo pronto pra não ter problemas, como também acho que fui muito com sede ao pote, pois jamais devemos nos precipitar em organizar algo antes do tempo, pois tudo muda no decorrer do percurso, como também não gosto de fazer tudo em cima da hora, pois sai muito caro.

É melhor eu tirar esta possibilidade, da minha cabeça, de ir pra Porto Seguro, do que ficar criando remotas esperanças de que estarei realmente presente e me magoar. Sou muito ancioso com as coisas que desejo e está presente numa gravação de DVD/CD ao vivo do Netinho é um sonho que tenho desde o 1° CD ao vivo de 1996. Tive vontade de ir para a gravação do Por Inteiro, mas coincidiu na época que me mudei do Ceará para Pernambuco.

Se eu posso ir pra algum lugar, pagando uma passagem aérea mais barata, porque é que tenho que comprar uma mais cara? Se for pra dá R$: 500,00 (tanto pra ida quanto pra volta) numa passagem, que estava custando R$: 399,00 e que agora está esgotado, para os dias que suspeito que poderá acontecer.

Faltam 17 semanas: o que tiver de ser, será. Infelizmente, creio que mais uma vez ficarei de fora numa gravação de CD/DVD do Netinho. Será que só verei quando comprar mesmo o DVD?

Nenhum comentário:

Postar um comentário