quinta-feira, 17 de abril de 2008

Netinho no Mucuripe Club - 12 de abril de 2008


Cheguei no Mucuripe Club, por volta das 18h, acompanhado de 2 amigos e uma amigas deles, que ficaram na pista, enquanto eu fui para o camarote. Engraçado que assim que passei da revista e fui botar a pulseira para me identificar que fui comprador de camarote, eu me perdi dos 3. Nisso, já fui logo me encontrando com os blogueiros que por lá estavam: Pâmela, Juliana Cysne, Ivana, Ivy Soleil, Aninha, entre outros. Mostrei a 4ª Lista dos procurados à elas e depois de um certo tempo, fui em direção ao palco, até para já ir escolhendo o melhor local.

O Front-Stage, que é uma área reservada para quem comprou o camarote, fica situada em frente ao palco, como é no Festival de Verão do Recife e como foi no Bagaceira Indoor. O palco no Mucuripe Club era baixo, ótimo para a gente bater fotos e gravar vídeos.

Depois de olhar os retoques finais no palco, fui dá uma andada, mas logo fui reconhecido pela Mariana Souza, e ficamos conversando um bom tempinho. Depois, retornei lá para frente ao palco e fui reconhecido pela Micheline Bassani. A partir daí, começaram a aparecer novos blogueiros de Netinho que até então, ainda não tinha visto pessoalmente, como a própria Micheline como a Maria João. Também revi pessoas que tinha visto somente no Fortal do ano passado.

Pense num show gostoso que foi este no Mucuripe Club. Palco baixinho. Foram 2 folhas e meia de A4, só com as músicas que Netinho cantou, num espetáculo que durou 2h:40m. Foi um show grande. Contou também com participação especial do Kiko, atual vocalista do Pimenta Nativa, em sua nova formação, cantando a música "Exttravasa".

Netinho começou com a música "Balanço Legal", mas houve um problema em seu microfone. A música foi rolando, mas Netinho não cantou logo no início. Mas nem precisava, pois o povo já tinha começando e ficou parecendo um karaokê coletivo. Em determinado período do show, Netinho desceu do palco e logo próximo à mim. Também rolou a entrega da tão famosa "Lista dos Procurados", como também houve várias mudanças no repertório do show, como a inclusão de uma canção do Zezé di Camargo & Luciano, como os novos sucessos do carnaval 2008, como "Não Vale Mais Chorar Por Ele", da banda Bonde do Maluco e da música "Exttravasa", da Cláudia Leite, que contou com a participação do Alvinho, nas duas e do Kiko, na 2ª música citada.

Quando Netinho encerrou o show, com a música "Milla", o palco todo se apaga, só ficando o áudio. Ouvi comentários que teria sido o gerador que queimou. Mesmo com este incidente, o show continuou e acho que ninguém percebeu o real motivo do palco ter ficado às escuras.

Show terminado, fomos até a porta do camarim, e ficamos no aguardo para adentrar. Nisso, me encontrei com Jader e ficamos conversando, enquanto Netinho dava entrevistas no camarim. Só que tivemos que demorar mais um pouco, pois eles saíram do camarim e foram ao vestiário, n próprio Mucuripe Club, pois Netinho iria aproveitar a noite. Após o seu retorno ao camarim, entramos e começou a seção foto e em seguida, todos nós fomos curtir um finalzinho do show de Alexandre Peixe, que rolou após o de Netinho.

Após o show de Alexandre Peixe, fomos todos para uma das boates do Mucuripe Club. Mas só que num momento de distração minha, me perdi da turma e não os vi mais. Sumiram como um passe de mágica. Pensei que era um sonho, mas era real. Então, por conta disso, acabei indo embora sem falar com ninguém e até agora, fico sem graça quando me lembro disso.

Netinho durante o show, ao cantar a música Caça e Caçador, do Fábio Jr., anunciou que a gravação do DVD em Porto Seguro, será realizado agora no mês de outubro, não mais em julho, como divulgado antes.

Tive muitas surpresas neste show, como a presença do amigo Fábio Enock, pois só achava que ele só iria para o Luau Mix - Fortaleza, lá pelo mês de Setembro, como também o sucesso que minha camisa fez, com a capa do CD "Minha Praia". Outra: quando fui tirar a nova foto com Netinho, eu tirei meus óculos, pois não gosto de tirar fotos usando-o. Pois não é que ele puxou-os e os colocou na sua cara. Resumindo: Netinho colocou meu óculos na cara dele, e não sei como ele não ficou tonto depois, pois o bichinho aqui tem um alto grau no olho direito.



A camisa com a imagem da capa do CD "Minha Praia", do Netinho, mandei confeccionar na loja Pense e Borde, na sede do Shopping Tacaruna, Recife/PE: Fone - (81) 3421-6405. Acho que quem tiver também interessado em fazer o mesmo, há outras sede por Recife. São elas:

Loja Casa Forte: 3267-5790

Shopping's...
Recife: 3464-6561
Guararapes: 3361-1257
Boa Vista: 3421-3019

Site: http://www.penseeborde.com.br


Não sei se irei para mais esses 2 eventos em Fortaleza onde Netinho estará: Fortal 2008 (pela 3ª vez seguido, no Arena Vip), como o Luau Mix, no segundo semestre deste ano. Pelo menos num deles quero está presente. Mas sendo nos dois, é melhor ainda.



Eu com...
Mariana Souza.

Maria João e Micheline Bassani











Anhinha.




Alvinho, (baking vocal de Netinho),
e autor de algumas músicas do
CD "Terra Carnavális,
do Netinho, como "Bagaceira".
Tem uma banda musical chamada, Mr. João.















Gegê Magalhães, o produtor de Netinho,
o responsável por tudo.


A festa no camarim, após o show.
















Curtindo o show de Alexandre Peixe.








Pense numa festa boa e inesquecível.







Ficará marcado para o resto da minha vida,
das nossas vidas, tudo isso aqui.

















Trechos do show.



http://www.youtube.com/watch?v=eSrKEKXsH1o

3 comentários:

  1. Bruno, que festa foi essa? com direito a tudo. Antes, durante e depois hahaha.. Alegria completa né! Adorei o seu blog! Bem informativo! Tu falas um pouco de tudo. Isso é bom. Parabéns! Beijuss! Eleni-SP

    ResponderExcluir
  2. ELENI, mulher de Deus... hahahahahahahahaha... Bruno Rhavani, Boa Noite menino. Vim assisti o vídeo aqui no seu blog porque eu não tenho orkut. Tá massa viu! Quando passei da outra vez você ainda não tinha colocado o vídeo. Obrigada pelo toque! Seu blog continua muito bacana! Bjuss prá TU! Eleni-SP

    ResponderExcluir
  3. Eleni, mulher de Deus... pois fique à vontade de assistir os vídeos, já que há um tempinho não vemos no blog dele, o jeito é cada um gravar o seu e postar no seu próprio blog. Beijos

    ResponderExcluir