segunda-feira, 7 de abril de 2008

Resposta de Netinho ao falso rompimento com à CACO DE TELHAS.

A INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE.
Tem um Pinóquio solto por aí, hehehe...

Acabei de chegar em Salvador após o fim de semana de trabalho em Belo Horizonte. Abri a minha caixa de mensagens e li um e-mail de uma lindona me mostrando um texto que saiu num site da internet onde se fala de uma suposta briga entre mim e Ivete Sangalo. No texto também se fala sobre um suposto rompimento da minha parceria com a Caco de Telha.

ATENÇÃO:

Quero dizer aqui que nada no texto procede.
Não há briga alguma ou qualquer desintendimento entre Ivete e eu.
É mentira!
Ivete é minha amiga e é uma querida que sempre terá lugar especial em minha vida por tudo que já passamos e fizemos.

Também não há rompimento algum de relações com a Caco de Telha.
Também é mentira!
Continuarei no cast e sendo vendido pela Caco.

Não sei de onde surgem essas alucinações ou de que tipo de pessoa parte isso.
Se há alguém querendo criar uma briga entre nós, sinto informar que está perdendo tempo. Muito acima do nosso negócio, da nossa parceria, sempre esteve e sempre estará a nossa relação de amizade, respeito e caráter.

Estamos juntos há pouco mais de dois anos e digo claramente que todo o reposicionamento da minha carreira se deve a esta parceria. Meu DVD, os grandes shows que fizemos, as apresentações na TV, as novas relações de trabalho, os dois grandes carnavais, tudo isso é fruto dessa união de sucesso.
Além de serem meus amigos, me ralaciono na Caco com grandes profissionais como Jesus Sangalo, Ricardo Martins, Kleber Sangalo, Fabio Almeida, e todos os outros.

A nossa relação sempre foi pautada pelo consenso, e se por acaso algum dia eu vier realmente a encerrar a minha parceria com a Caco de Telha, será uma decisão totalmente consensual.
Não faz parte do meu caráter não olhar para trás e reconhecer os parceiros que tenho tido em minha vida. Seja no trabalho ou nas relações pessoais.

As nossas reuniões rotineiras de ajustes pós carnaval, como têm acontecido todos os anos, devem ter inspirado alguém a passar essa nota maldosa e mentirosa para o site que inocentemente publicou a informação. Numa relação de negócios os ajustes são normais e devem ser feitos até que a máquina esteja realmente "azeitada" para ambos os lados. Nestes dois anos de ralacionamento meu com a Caco já fizemos vários ajustes e muitos outros poderão ser feitos cajo haja necessidade.

Não acredito que esta informação tenha saído da Caco de Telha. Como já falei, todos ali são grandes profissionais e estão lá para trabalhar. Alguém de fora deve ter ouvido algum comentário e criou esta ilusão.

Como também já falei aqui no meu blog, este é um espaço aberto e democrático. É o meu canal DIRETO de comunicação com todos pois só quem escreve nele sou eu.
Quem quiser saber algo a meu respeito ou confirmar alguma notícia recebida, é só me escrever (netinhoblog@uol.com.br) que eu responderei.
Quem fala por mim sou eu ou a minha assessoria.
Atenciosamente.

Netinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário