quinta-feira, 10 de abril de 2008

Viajando e parcialmente ausente da internet



Visitante, à partir de amanhã até próximo dia 16 de abri, estarei fazendo uma viagem para minha cidade natal, Fortaleza/CE. Enquanto tiver por lá, farei o possível para atualizar meu blog e orkut, com as novidades do show que irei assistir por lá, portanto, estarei parcialmente ausente da internet.

Mas enquanto isso, é só ficar aguardando as minhas resenhas.

---

Olha, estou indo vê Netinho lá em Fortaleza, mas aqui em Pernambuco, os fãs são mais unidos e quando se aproxima um show dele por aqui, a gente sempre liga uns para os outros: ou por celular ou por e-mail/MSN ou por orkut para combinar um ponto de encontro. Estou indo pra minha terra, mas sinto que é como se eu tivesse indo para um lugar desconhecido, principalmente logo num show de Netinho.

Fãs de Netinho tem que serem sempre unidos, não importa que estado ele more. Não tem isso de... "só porque é mais próximo à ele", pois todos nós estamos juntos na mesma barca. Quero poder voltar pra Pernambuco, com uma bela recordação entre os fãs-blogueiros de Netinho. Quero sentir em Fortaleza, o mesmo que sinto por aqui, para que em julho, eu possa ir ao Fortal, no Arena Vip e posteriormente, em setembro, para o Luau Mix, sem essa sensação de exclusão ou um clima de estranhamento entre as pessoas, pois o próprio não iria gostar disso.

Nesta minha viagem à Fortaleza, vou observar melhor o jeito das pessoas, em geral, independente do evento. Quero só vê depois, quando voltar, quais serão minhas conclusões. E se confirmarem, não divulgarei o resultado, pois é um assunto pessoal. Acho que já me expus demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário