sábado, 19 de abril de 2008

Show no Jardins - 12.04.2007

Postado originalmente no dia 13 de abril de 2007, no meu outro blog - http://rhavaniblog.spaces.live.com

-------------------------------------------------------------------------------------------------



Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que este foi o melhor show, dos 5 que fui, do Netinho.

Comentei aqui no blog, que me informaram que iria ter um show do Netinho. A princípio, não botei muita fé, pois o próprio não havia publicado nada sobre isso, na semana passada. Quando ele atualizou o blog, muitas pessoas de Recife estavam falando desse show, até que Netinho disse que realmente já estava fechado, mas houve uns problemas sobre a estrutura do show, como o espaço, por exemplo.

Enfim, como ele mesmo descreveu, foi uma novela para realizar este show. Vamos dizer assim, que foi até um show-surpresa, pois não botava fé que Netinho estaria em Pernambuco tão cedo assim, pois já esteve em pelo menos 4x só em 2007. Esta foi a 5ª. Tem um post aí que faço um balanço dos shows que ele já fez nos últimos 9 meses, só no estado de Pernambuco.


Enfim, quando Netinho confirmou em definitivo que estaria no dia 12 de abril, pensei: "Porra, tá muito em cima". Quase que não deu pra ir, mas demos um jeito aqui em casa. Depois que Netinho publicou um panfleto em seu blog, fui logo pedindo informações à Fábio Porto sobre localização e preço do ingresso. Comprei camarote, mas nem subi pra lá. Fiquei na pista mesmo, mas pelo menos, tinha as duas opções.

A casa de shows, Jardins, é um bar e restaurante (chique bem!!!). É um prédio coberto com sistema de ar-refrigerado, que nos deu maior conforto, e frio também. O palco, um sonho para nós fãs, era baixinho, do jeito que eu queria. Fiquei bem em frente, como sempre. Fui reconhecido por Adriano Siqueira, de Vitória de Santo Antão, também um net-blogueiro. E outras pessoas também me reconheceram, até por causa do DVD, onde sempre levo onde Netinho está.

Durante o show, como eu estava com o DVD preso à uma liga, que parecia mais uma pulseira, até para não ficar segurando-o mais uma vez e deixar minhas mãos livres para as máquinas fotográficas, Netinho puxa meu DVD e me pergunta se era dele. (ELE É NOSSO, MEU QUERIDO!!!). Logo assim que ele chegou no palco, assim que ele me viu com o DVD, pela 4ª vez, vi que ele falou meu nome em voz baixa, só pela leitura labial.

Rapaz, só indo à um show de Netinho para sentir na pele, pelo menos para quem é realmente fã, o prazer, a emoção que é de está ao lado do ídolo. Eu consegui pela segunda vez. Adriano me chamou e eu o segui e paguei a foto que fiquei devendo desde lá em Goiana. Uma para o celular e a outra para a máquina (só espero que não queime).

Então, é isso. Já pensou se eu não tivesse ido, ia perder feio e poderia está até arrependido. Esse show foi realmente uma FARRA.



Dos shows em ambiente fechado, Palladium e Jardins, o segundo foi melhor. Não porque tenha ido visitar Netinho no camarim, mas de um modo geral, principalmente em organização e segurança, na minha opinião. A única vez que os segurança entraram em ação foi quando um cara simplesmente tirou a camisa. Do resto, foi show de música.

Houve um atraso, pois as portas estavam previstas para serem abertas às 22 horas. Tudo isso porque eles se atrasaram. Como numa resposta de Netinho pra mim no seu blog, sobre a participação que ele iria fazer no telejornal local de Recife, que vai ao ar ao meio-dia pela Globo Nordeste, não ocorreu porque o vôo deles atrasou. É porque ele tinha anunciado que iria dar uma entrevista ao jornal e quando me lembrei disso, já era tarde. Acabei perdendo foi nada, pois ele não chegou à tempo para a tal entrevista. E por isso, também ocasionou o atraso na abertura das portas, pois eles ainda estavam passando o som.



À Gegê, o produtor de Netinho, um muito obrigado por ter nos deixado entrar para falar com Netinho. À Adriano Siqueira e sua esposa, Simone, foi um prazer enorme tê-los conhecidos. Pelo menos não me senti tão só alí. E principalmente à Netinho: "CARA, tu é o cara e ponto. Por isso sempre gostei de ti, pois lá se vão mais de 12 anos, e espero que isso possa permanecer por muito tempo".

Então, por agora é só. Estou em "braile", mas hoje é sexta-feira... e 13 pra completar, então, nada de dormir. E tudo isso aconteceu na madrugada de sexta-feira 13, então foi pura sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário