quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu blog na Word Press será deletado da rede.

Acabo de tomar uma decisão sobre o meu outro blog: vou deletá-lo, oficialmente.

Após saber da informação do site "Word Press", sobre uma invasão de hackers e uma recomendação de mudança na senha, acho que ao invés de mudá-la, é melhor deletar de vez, que na verdade, só passei usar o "Word Press" depois que o Space.Live resolveu eliminar o tal site que hospedava o meu 1º blog. E com isso, fiz a transferência de todo o conteúdo para este da "Word Press".

Como grande parte do conteúdo deste blog, também está - ou estava - naquele outro blog, pois muitos das postagem transferi do meu antigo blog para este, não tem como manter mais a minha conta ativa no "Word Press". Era pra ter deletado de vez, depois do e-mail que recebi sobre esta mudança. mudei pra ver como seria, mas agora, não tem como manter, até porque, mal uso o outro blog.

O que esta por lá, e coloquei aqui, tudo bem. Aos que não copiei de lá pra cá, deixa pra lá.

Só vou mesmo é repostar uma postagem de algo que me ocorreu, naquele blog, pois foi uma situação curiosa: voltei a ter contato com um primo meu, que não o tinha há mais de 11 anos, depois que ele comentou por lá.


Um primo meu, Paiva, de Fortaleza, comentou neste blog
Publicado em 15/10/2010 por rhavaniblogword

Recebi por e-mail, um comentário numa das postagem do meu blog novo, o WordPress de um nome muito familiar pra mim: Marshall Adamastor. Seu nick é Marshall Paiva, tanto no Twitter como no Orkut.

Ou seja: em Fortaleza, conheço sim um Marshall Adamastor Paiva Segundo.

Fui olhar meus e-mails e recebi um comentário no post “PARADA GAY x MICARETAS DE AXÉ, que estava postada no meu antigo blog do Spaces Live que foi transferido para o Word Press.

Pô, acho que ele não se lembra do meu nome, talvez nem de mim, mas que ele comentou num blog de um primo dele, pode ter certeza que sim.

Brincava muito com o Marshall, quando criança, quando ia à Marisa… melhor, casa dele.

Encontrei-o no Twitter e no Orkut, além de saber que ele tem um blog no blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário