segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vampirismo

Vampiros não existem, mas bem que na época da novela "Vamp", queria ser um... Não é a toa que sou muito mais fã desta novela, do quê de outras que tiveram o tema "vampirismo" como tema do enredo.

Por isso que estou aproveitando a reprise da novela no canal Viva, e como tem quem grave e publique os capítulos no Youtube, publico nos vídeos do Orkut, como faço o download dos mesmos. E revendo-a, estou entendendo melhor a mensagem que ela transmite.

Comparar a minha mente de agora, de como era em 1991, são 20 anos de diferença e experiência.

Não assisti nenhum capítulo da trilogia das novelas de Tiago Santiago, na Record com este assunto: "Caminhos do Coração", "Mutantes" e "Promessas de Amor", como também não me agradou a novela, do mesmo autor de "Vamp", Antonio Calmon, "O Beijo do Vampiro", entre 27 de agosto de 2002 à 02 de maio de 2003.

Sou fã dos vampiros da novela "Vamp". Engraçado, não gosto de filmes sobre vampirismo. Portanto, nem me interessa ver ao "Crepúsculo".

Sabemos que esses tipos de vampiros, com caninos, super-poderes, mutações de humano para cachorros ou morcegos, é fantasia. Mas existem sim, outras formas de vampirismo. Se pararmos para observar, nós podemos detectar quem são eles, sem esquecer àquele ser que você ver refletido no espelho.

Mas as vezes, sinto que tenho um pouco de Gerald Lamas, personagem da novela "Vamp".



Querem saber mais sobre a novela "Vamp"? Então acesse este link: "Vamp 2011".

Nenhum comentário:

Postar um comentário