sexta-feira, 1 de abril de 2011

As Pontes das Solidões

Atenção: à você que está preocupado com "as pontes das solidões" dos outros, não se esqueça de cuidar das suas próprias pontes, pra elas não virem a ruir com o tempo, em se preocupar com as "pontes" alheias. Cada um tem as suas e devem mantê-las sempre em manutenção, enquanto se constroem outras como se bem entende, e sempre com o olho nas falhas. E na sua "ponte", já enxergo grandes falhas.

"O MAL VENCE O BEM"... Acredito muito nisso sim... Porém, não sou do mal, não sou falso, como indiretamente fui acusado. Ninguém da minha, nem de sua família e muito menos você, são do mal. Muito me admira alguém que acredita em Deus, louva ao Senhor, demonstra este comportamento tão tosco e infantil. Isso fica ridículo pra você. Cresça, minha cara... Como é que você quer paz, se você não procura? E só não enxerga quem não quer. Não é construindo "muros de ciúmes" que protegerá tanto à sí mesmo, quanto à quem diz que ama. Faça como ele está fazendo: estando na dele e calado. Não se iluda que estáis me intimidando com essas suas indiretas, porque não está e muito menos estou preocupado.

Agora, quem me acha que sou uma pessoa má, é porque nunca me viram quando estou irado.

E já falei tudo o que tinha pra dizer e que não é novidade pra ninguém. Quem deve, teme ser cobrado e não gostam quando são... Mas há certas ocasiões que não adianta dar continuidade. Se tornam casos perdidos. Me importei sim com certas coisas, e daí?! Agora, se não gostou, nada posso fazer pra reverter uma situação que não começou comigo. Pensassem antes...

Tentei construir certas pontes, mas sempre surgem materiais que acaba não sendo compatível para a continuidade desta construção. E pra mim, cada pessoa existe uma única ponte ligando à elas e não a mesma ponte ligando à duas. Porém, os muros, só construo quando percebo que naquele caminho, não tem como construir uma ponte. Não sou eu quem está construindo tal muro. É você que está me impedindo de continuar caminhando sobre esta ponte, e faz tempo que percebo um pedágio no meio deste caminho. É você quem está construindo o seu próprio muro da solidão, se é que não percebes.

Estou FARTO dessas indiretas no Orkut. Agora indiretas por indiretas, estamos kits. E quanto mais se toca na ferida, mas demorada ela cicatrizará.

Quanto mais me dão "ganchos", outros textos serão escritos, sempre com o mesmo tema. Chega tá ficando chato, mas acaba me dando inspirações e quando percebo, já desenvolvi-o, pessoas comentam e me apoaiam.

... Ou você se cala a partir de agora, ou não vai gostar de ouvir certas verdades. Se não se calar, também não me calarei e vamos ficar sempre nesta guerra estúpida. É a lei do retorno: bateu, levou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário