sábado, 4 de junho de 2011

Algumas palavras.

Ai gente, estou aqui, ouvindo os discos do Jota Quest e não tem nada de interessante no momento, pra fazer.

Estou escrevendo algumas palavras no blog, só mesmo pra passar o tempo, tomando um Nescau morno.

Sinto falta até de criar caso, com pessoas. Mas isso já é um capítulo encerrado. Tava me viciando em pegar os ganchos que fulana dava e inha detonar, só pra curitr mesmo. Gente com aquela educação, comportamento, não merecem fazer parte da seleção dos meus amigos.

Próximo domingo, fará 7 meses sem shows de Netinho, e o mesmo não tem previsão para Pernambuco. Tem uma ameaça pro Fortal, e este ano seria um ano "sim", mas acho que não vai dar pra ir pra Fortaleza em 2011, não.

Pois é. Estou sem muita inspiração, sem algum tema... aliás, tem um tema sim que queria comentar, sobre a "solidão", que foi mostrada num programa Globo Reporter e discordo em certos pontos da matéria. Só digo que é melhor ficar solitário, do que rodeados de falsos amigos. Vai que algum deles possa ser assassinos?

Porém, tudo na vida tem que ter um certo nível de dosagem: nem muito, nem pouco. Na medida certa é o ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário