sexta-feira, 10 de junho de 2011

Você passa aquele dia com alguém ou alguma coisa?


Só uma pergunta: Você passa o dia do índio com um índio, ou o dia da árvore com uma árvore, ou o dia de finados com um morto? Com certeza, não. Então, pra quê toda esta frescura com os dias dos namorados?

Hoje, você pode está namorando. No dia 13 de agosto, você nem sabe se estará comemornado o dia do solteiro.

Sim, como no dia das mães e no dia dos pais, os filhos tem obrigação de está ao lado de ambos. Porém, convenhamos que existem muitas pessoas que já não mais comemoram tanto o segundo domingo de maio, como o segundo domingo de agosto. Há também pais que, acabam nem comemorando o dia das crianças, com seus filhos.

Sim, o dia datado específicamente para se celebrar certas comemorações, são meramente frutos de um sistema que nos foram projetados, não sei porque razão para isto. Só pra se consumir e presentear pessoas, que achamos que merece alguma espécie de lembrança. Salvo os nossos pais, vejo que o amor hipnotiza as pessoas, e elas fazem coisas e ao abrirem os olhos, se arrependem de algum dia, ter gasto dinheiro com algo que poderia ter sido comprado para sí mesmo.

Já me hipnotizei sim. Mas antes acordar deste hipnotismo do quê ficar anos acreditando num encantamento de que estou com a melhor pessoa do mundo.

Nem no dia dos amigos, passamos ao lado dos amigos... isso se eles realmente forem nossos amigos. Eu mesmo fui homenagear um alguém que se dizia "meu amigo", levei foi uma censura... Então saia da minha vida, quem me censura, junto com as cobras que você carrega.... Mas isso, por trás, tem dedo da desgraçada daquela serpente, aquela sim... Oh pessoa falsa e tem gente que vive do lado que não enxerga e não se enxerga.


Como pude me deixar ter contato com esta espécie de pessoas... Tinha que ser logo daquela região mesmo, cercado de más influências. Bem que não era pra ter autorizado, como quase fiz na época. Autorizei, mesmo não tendo um dos requisitos que deixo bem claro: "Não adiciono quem não conheço"... Bom, esta falha já foi corrigida, mesmo tendo passado 2 anos.

Nem mesmo comemoramos o nosso aniversário, no dia que celebramos mais um ano de vida e experiência.

A única coisa que pra mim, atualmente posso comemorar, é o dia do meu aniversário, seguido do dia do solteiro. Até porque, antes só, do quê obsessivamente mal amado.


Ah, não posso me esquecer do dia do sexo... Lógico que neste dia, ninguém é obrigado à comemorar efetivamente pra valer. Não é só porque é o dia do sexo, que o solteiro ou os casais vão sair por aí, fazendo amor, para não deixar passar o dia em branco. Afinal, se não tiver ninguém compromissado com você, você pode comemorar o dia do sexo sozinho, se é que me entendem.

Agora, por falar em dia dos namorados, acho que domingo estou pensando em comer um namorado... O PEIXE, dá licença, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário