quarta-feira, 29 de junho de 2011

1 ano dos 3 shows de Netinho

Sabe o que hoje estou me lembrando? Da trilogia de shows de Netinho que fui ano passado, há exato 1 ano, nas cidades pernambucanas de: Vertentes, Chã Grande e Pombos. Das três, as duas últimas foram na surpresa. E isso entre 2ª e 4ª feira.

Esses shows aconteceram entre os dias 28 à30 de junho de 2010. Na verdade, foi uma série de 4, sendo a última na cidade de Caetés, impossibilitando-nos de comparecer, por conta da distância.

O engraçado foi em relação ao show de Chã Grande. Só soube exatamente por volta das 17:40, quando acessei o blog. Quase que me barraram de ir, aqui em casa. Bati o pé feito menino amarelo umas 300 vezes. Não pensei nenhuma vez. Só deu tempo de saber da notícia, avisar aos mais interessados, tomar um banho, pra tirar o suor dos suvacos, comer alguma coisa que tivesse mais fácil e pegar a estrada. Isso em 2h. Ainda tinha a carona no caminho.

O meu "NETINHOMETRO" entrou em piloto automático. Ainda bem que tinha pilha sobrando pra máquina.

Hoje, está fazendo 1 ano do show de Chã Grande, entre a cidade de Pombos e Gravatá. Só sei que foi uma correria pra ligar pra Andréa Costa e cia., Adriano Siqueira Barreto, Zegas Borba e cia., Surama Luna e cia.

Se o show de Caetés tivesse sido entre Gravatá à Encruzilhada, por exemplo, teria sido completo, pois não seria toda vez que teríamos ido à 4 shows de Netinho em dias seguidos. Mas isso quem sabe um dia, pois os três seguidos, já nos foram pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário