sexta-feira, 3 de junho de 2011

#Sempre Alerta

"É preciso ter muito cuidado... a maldade está solta nesse mundo! Pessoas de coração bom são as principais vítimas de gente com má índole, falsa, egoísta e interesseira, que só pensa em tirar vantagem de tudo para conseguir o que quer. Usa e abusa da sua boa vontade em benefício próprio. É preciso ligar o detector de gente ruim 24h por dia!!!!" #semprealerta



Sempre em alerta. Já tinha ligado o meu detectómetro e só observando. Não tem como. Sempre acerto quando percebo que me enganei. Queria está enganado com este engano, mas não tem como não me enganar com a enganação das pessoas.

Fico quieto, primeiro só observando, pra poder ir tirando minhas conclusões, até chegar uma hora que a minha tolerância atinge o limite... Só não queria está na pele de fulano na hora que "vômito" tudo que queria falar.

Pra se saber como estou indifenrete com alguém, começo soltando minhas indiretas, pessoalmente ou virtualmente. Desconverso o que a pessoa vai me dizendo, até deixá-la toda errada, gaguejando...

Então, vamos ficar sempre em alerta nas pessoas mais doces e gentis, por exemplo. Alé se esconde uma falsa educação, uma falsa confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário