domingo, 4 de novembro de 2012

24 anos do beijinho da Xuxa.

Um dia inesquecível. Este vídeo é um achado, literalmente.

---

---

Xou da Xuxa, em Fortaleza, no ano de 1988, no Estádio Presidente Vargas. Eu estava neste show, na arquibancada. Ah, esses fogos... do vídeo. Nesta hora, quando começaram a estourarem no céu, me assustei e comecei a chorar. Na época, tinha um medo traumático, por algo que estourasse, incluíndo balões/bexigas.

Tem uma coisa que nunca me esqueci deste show. Após o término, minha mãe e eu fomos até o ônibus que levaria Xuxa embora. Fiquei de frente ao ônibus com ela. Xuxa estava de roupa preta, e ficou na parte da frente, sentada num batente. Ela olha para frente do ônibus, me vê e solta um beijo pra mim, quando dei um tchau pra ela.

Há 24 anos, me lembro muito bem daquele momento. Só não lembro a data correta. Acredite quem quiser. O importante que eu vi tudo e acredito. Por isso que não tenho nenhuma raiva dela, apesar de todas as polêmicas do seu passado, presente e/ou futuro.

Nem por isso, me tornei um fã naquele nível que um dia fui para alguns outros famosos, como Netinho. Sou um fã moderado.

Queria muito que Xuxa soubesse disto, apesar que sigo suas redes sociais. Mas sou "antigo", gente, kkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário