quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Redes Sociais: É complicado conviver com as pessoas.

Ficar sempre com indiretas, nas redes sociais, realmente é uma perca de tempo. Já fiz muito isso, e ainda faço, mas com moderação.

A cabeça esquenta. Vem aquela vontade de vomitar tudo que tá engasgado. Tem horas que fazer isso, é necessário. Libera o ódio do coração e libera aquele espaço para novas experiências.

Insistir nos mesmos argumentos, para sempre as mesmas pessoas, por meses, é um grave erro. Experiência própria.

Porém, são esses erros, que depois, ao refletirmos de cabeça fria e coração mais leve, não voltarão para serem corrigidos. Passou-se. E o passado, é como água de torneira: não volta.

Mude o foco. Sempre em frente. E invista-se no que é seu, e pra você, não para agradar ou desegradar os outros.

Nas redes sociais, acontecem as mesmas coisas que nos ocorrem pessoalmente. A diferença, é esses acontecimentos acontecerem dentro de um mundo virtual. E como no real, sempre existirão os que nós amamos. Os vários que gostamos. Os que toleramos. Aquela infinidade que odiamos. E o restante que certamente, iremos ignorar.

Temos as nossas redes sociais, para darmos aqule nosso recado. Se não for recebido por bem - bem particular -, será recebido por mal, nem que para isso, tenhamos que tornar público, o que nos incomoda em nossos corações.

Mas tudo tem limites. Limites de criticarmos, limites de sermos criticados. Uma hora, ambos os lados devem silenciar-se, um de cada lado, para que a paz volte a reinar.

É complicado conviver com as pessoas. Por isso, é melhor ter poucos, porém, bem selecionados, do quê um monte de baixa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário