quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pontos pra RECORD, com "Pecado Mortal".

A nova novela da Record, "Pecado Mortal", me surpreendeu com uma qualidade superior aos da novelas da Rede Globo, logo no primeiro capítulo.





Desde quando foi anunciado que o autor Carlos Lombardi havia trocado de emissora, fiquei bastante curioso em saber como seria uma novela sua, fora da Rede Globo.

Desde "Quatro Por Quatro - 1994/1995", que acompanho suas sempre novelas das 19h. Mas dentre elas, só destaco a novela do Raí e Babalú, e a do índio loiro, Tatuapú, "Uga Uga", em 2000/2001.

A única novela da Record que tinha assistido, foi "Vidas Cruzadas", pelo motivo de curiosidade em saber como era uma novela em outra emissora e de ter sido surpreendido com uma música de Netinho na trilha sonora, foi quem me fez "grudar" na novela.

Tentei ver outras da Record, mas nada que se comparasse com as novelas da Globo. Mas "Pecado Mortal" superou a emissora da família Marinho.

Logo no 1° capítulo de "Pecado Mortal", foi repleto de tiroteio e mortes, imagem de qualidade, já prendendo atenção desde os primeiros minutos de novela, e em um único bloco, foi assim o capítulo de estreia da novela.

Vale a pena trocar "Amor à Vida" por "Pecado Mortal".

Acho que o Lombardi, deve ter pensado: "Perdeu, Globo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário