domingo, 2 de dezembro de 2007

Timbaúba... melhor impossível!!!


Galera, pensem como este show de Timbaúba foi o mais que especial de todos que já fui do Netinho. Este foi o 7º show, mas um pra ficar nas lembranças. Rapaz, o que foi aquilo em cima do trio? Cara, pense num clima de família que foi com os outros blogueiros.

Mas antes, tenho que comentar que eu recebi aqui em casa, uma pessoa muito gente fina... e até que enfim a gente conseguiu se vê pessoalmente. Marthinha, tive o privilégio de poder ter hospedado-a uma pessoa tão especial pra Netinho, que no final do show, acabou sendo amarra, amordaçada e "lacrada" por Netinho, com fita-crepe...

- Ah, Netinho... Deixa a "bichinha" ser livre.

... Imaginem se não fosse especial pra ele.

Marthinha saiu de Maceió as 6h da manhã. Uma viagem que deveria ter durado umas 4h, acabou em 6h. Além de uma estrada péssima, entre Maceió e Recife, pela BR-101, Marthinha ainda pegou aqueles ônibus. conmhecidos como "pinga-pinga". Como ela estava com presentes pra dar pra Netinho, ela me pediu para que fôssemos, assim que chegasse, direto pro hotel onde ele iria ficar hospedado, antes dele chegar. Mas, infelizmente, não deu certo a gente fazer isso.

Outra, nunca vi meus celulares tocarem tanto, quanto fazer ligações. Dividi as ligações em 2 celulares que tenho. Sei que a conta do mês do telefone virá uma fortuna.

Saímos de Carpina, por volta de 16:45, ao invés das 15:30 que eu pretendia sair, mas mesmo assim, ficamos na Pousada onde Netinho estava, até a hora do show. Pelo menos ficamos tranquilos e simplesmente, aconteceu um encontro de blogueiros.

Cara, como é engraçado quando você só conhece as pessoas virtualmente e de repente, eles ficam assim, frente a frente à você.

Jean, coitado, pra quem vinha com a produção do Netinho de Natal pra Timbaúba, veio de ônibus normal, desceu em Goiana, foi para a cidade de Aliança e por fim, pegou um õnibus até Timbaúba. Fui buscá-lo próximo ao trio pra irmos até a pousada onde Netinho estava. Vi Jean já com os olhos encarnados de tão vermelhos que ficaram ao final do show.

- Jean, creio que este show deu um sono arretado, hein?

Pessoas se conhecendo pessoalmente, resenhas, resenhas e tome resenhas, e muitas fotos da galera.
Conheci todos os meus contatos de MSN mais forte de Maceió, Recife, João Pessoa e Natal.

Pro show, fui de Gorro de Papai Noel e com a minha sombrinha de frevo, que perdi dentro da Van branca, quando a gente chegamos pra desembarcar no hotel, após o show. Mas, é melhor perder uma sombrinha, do que a vida, né? Depois vou comprar outra pra usar em Bezerros. Mas que a sombrinha fez sucesso, ah... isso fez.

Marthinha me apresentou um novo tipo de brincadeira: o réla-réla (que carne é?). Calma, réla-réla, é o nome que se dar ao escorregador em Maceió. Outra resenha de Marthinha, foi em entregar o presente pra Netinho. Aff... sem comentários. Marthinha bateu na porta de Gegê, e pelos comentários que ouvi, a porta se desmanchou um pouco. Já tava lascada pelo lado de fora.

A pousada, é conhecida como a melhor de Timbaúba, e que, sinceramente, nada tinha haver com o porte de Netinho, mas... foi de lá que a gente saiu, de Topic rumo ao trio-elétrico. Antes da saída, uma foto dos blogueiros com Netinho.

- Jean, o que é que você está fazendo aqui? - perguntou Netinho se referindo à Jean, pois os 2 estavam no dia anteiror, no Carnatal. E eu, já empurrando Jean na cara do Netinho.

Jean, foi fazendo a festa. Enquanto o Netinho original ia na Van branca, o Netinho-pirata... ou melhor, o couver, foi conosco na Van-verde, cantando "Na Capoeira". Chegando no trio, encontrei o Adriano e a Simone e o melhor de tudo, subi no trio. Desta vez sim, estava boa parte dos blogueiros do Netinho, em cima do trio.

Durante o percurso, muitas resenhas. Só não deu pra fazer o treizinho do saci para o Zegas, que recebeu um carimbo do Netinho no gesso...

- Zegas, guarde este gesso de recordação...

E outra, nesses 2 primeiros dias de dezembro, 2 CD's de Netinho, fazem aniversários de compras simultâneamente: o CD de 1995, que comprei no dia 1º de dezembro de 1995, 12 anos e o CD de 1997, que está fazendo 10 anos, hoje, dia 02 de dezembro de 2007. Então, o CD "Me Leva", foi o escolhido pra receber o carimbo de Netinho: o autógrafo.

Poxa, nunca tive meu nome tão falado por Netinho durante o show. Quanta honra foi em Timbaúba ao ouvir "Bruno Rhavani" por várias vezes.

Caramba, ao final do percurso, houve uma concentração de gente no centro de Timbaúba, o que deveria ter tido pelo menos, 1h de duração o show, mas, aquela concentração talvez foram de pessoas já acompanharam o trio desde o início.

Outra, o show teve vários pontos de show pirotécnicos. Houve muitos fogos.

Resenha maior foi durante "Na Capoeira", Netinho veio na parte do fundo do trio, onde estávamos: Marthinha, Zegas e Glaciene (sua esposa), Nadjackson, Jean Marcelo, (os casais) Adriano e Simone, Eduardo e Andrea Costa e eu, lógico que não podia faltar. Netinho botou o microfone para nós cantarmos a música. Pense na resenha.... Marthinha travou. Acho que quem se arriscou foram: Zegas, Jean (lógico) e eu.

Netinho falando do seu próximo DVD, que será gravado em Porto Seguro/BA, no meio do ano de 2008, acabou nos dando uma intimação para Marthinha, Zegas e eu comparecermos na gravação. Claro que vou tentar fazer o impossível para ir.

Mas resenha maior foi no final, com Marthinha, coitada. Netinho prendeu as mãos dela com fita-crepe, tapou a boca de Marthinha e ainda lacrou os "utensílios domésticos" de sua eterna jornalista. Deixou Marthinha toda lacrada.


Os agradecimentos: Netinho leu uma lista das pessoas que estava em cima do trio-elétrico. Pois não é que meu ídolo querido do coração me deixou por último. Aff... ser o último citado, pra mim foi excepicional.

Gente, só posso dizer que este show, apesar das confusões ocorridas com as datas de divulgação, foi o 2º melhor que fui. Dia 13 de janeiro de 2008, tem mais.

Cheguei em casa em braile total, só dormi 2h depois que cheguei, enquanto Marthinha, capotou direto, em total braile.

Aguardem as fotos no orkut.

Marthinha, Zegas, Glacilene, Nadjackson, Jean, Andrea, Eduardo, Natália, Thatianna Vieira, Adriano, Simone, Lilian, Rouse... foi muito bom poder termos nos conhecidos e pra outros, nos termos reencontraods, depois de 7 meses após o Jardins.

Galera, até o dia 13 de janeiro de 2008, na cidade de Bezerros.

E por falar em Bezerros: Alexandre Bolivar, não deu pra pegar o teu autógrafo, mas você estava na lista dos abraços. As resenhas foram tão grandes, que até perdi a minha sombrinha de frevo. Fiz o meu possível, mas não deu mesmo, pois tava demais. Até a gente se esqueceu de fazer altos comentários pra ele.


Na foto acima, Netinho mostra a lista dos procurados que não compareceram no show. E quem criou esta lista foi eu, mas quem apimentou com "PROCURA-SE", foi o próprio NETINHO. Quem não estiver no meio desta lista, você poderá está nas próximas.

7 comentários:

  1. Bruno que resenha é essa ?
    kakakakakakakaka
    massa
    que bom que foi tudo massa eu disse que seria e foi
    :D
    bjão

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA BRUNO!OLHA FOI TUDO DE BOM
    LÁ EM TIMBAÚBA,O SEU COMENTARIO TA MASSA..
    ABRAÇOS!!
    ATE BEZERROS
    ADRIANO SIQUEIRA
    VITÓRIA=PE

    ResponderExcluir
  3. ah brunno estou em braile muito cansado mas valew a pena foi muito bom te conhecer pensei que vc era extrovertido igual no msn, mas é muito calmo eu tinha que falar vamos lá brrruuuuuunoooooo tira o pé do chão. muito massa a volta eu vim com netinho. foi muito boa a viagem. abços e até a proxima.

    ResponderExcluir
  4. PROCURAM-SE hahahahahha...Bruno você como sempre super criativo. As fotos de Timbaúba estão lindas! Pelo que li no post essa farra de Timbaúba foi pra lá de imperdível. Blog massa! Beijusssssss

    Eleni(SP)

    ResponderExcluir
  5. Aê, Bruno...
    Pelo q eu vi, essa viagem vai ficar na estória!
    Qta coisa legal aconteceu!
    obg por ter lembrado d mim na hora dos procurados! kkkkkkkk
    Adoreiiiiiiiii!
    bjos,

    ResponderExcluir
  6. Amigoooooo vc é demaisssss,não se preocupe q carnaval ta vindo aí e vc terá surpresas.kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Bjkss

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos, sejam todos bem-vindos aqui no meu blog.

    Meninos e meninas, Timbaúba foi tudo de ótimo, vocês precisavam marcarem presença para quem não foi.

    ResponderExcluir