sábado, 5 de janeiro de 2008

Desabafo - Falha cometida, falha corrigida.

Sabem aqueles momentos da vida de gente que nos enganamos com a gente mesmo, com os nossos atos? Não sei se serei bem claro com minhas palavras aqui, mas vou tentar ser.

De vez em quando, cada um de nós cometemos algo na vida, até por imprudência própria e não por maldade alguma, até porque, não gosto de cometer injustiça como não quero que cometam injustiças comigo.

Esta semana me aconteceu um fato, uma falha minha, que corrigi à tempo. Não foi com má-intenção. Talvez não fui bem claro com minhas palavras, mas quando percebi, já era tarde demais. E antes que o assunto me incomodasse, como está me incomodando até agora, eu já tinha me arrependido do que tinha feito. Só esperei ver o que fiz, pra poder apagar.

No dia, acabei ficando chateado, mas eu tirei isso da cabeça. Mas hoje, tocaram neste assunto e simplesmente, eu nem queria mais comentar sobre o caso e nem quero, pois já me tirou o apetite completamente.

Quem nunca errou na vida? Quem nunca falhou num momento sequer? Quem nunca se arrependeu de coisas que fizera, mesmo que até sem-querer, por inocência? Se tiver alguém perfeito... 100% perfeito, atire a 1ª pedra. Quando eu erro ou sou injusto com alguém, eu fico meio deprimido, chateado, me dá até vontade de chorar. Mas o que me deixa mais chateado, é que a pessoa com quem fui injusto, fica fazendo comentários à terceiros.

Apaguei o erro que cometi. Matei o assunto pra que não seja mais comentado por ninguém. E quando mato um assunto, ele pra mim está morto e sem mais comentários. Jamais levem em consideração o que seus olhos vêem e lêem, pois nem sempre pode ser o que estão pensando. O que pra alguns podem ser o que é, para outros podem não ser nada demais, depende só de saber interpretar. Pessoas que tem pensamentos obscuros, podem até ter uma interpretação errônea do que vê ou lê à sua frente. Prestem sempre bem atenção o que seus olhos vê ou lê, pois uma interpretação errada pode acabar criando conflitos em vão e acontecerem certas injustiças. Jamais, em tempo algum, quis levar o que fiz para um lado negro, onde estavam envolvidas 3 crianças, e não somente 2 e muito menos envolvi outra pessoa diretamente. Minha mente está tranqüila, pois na minha interpretação, não era pra este nível que acabou tomando um rumo errado. Talvez eu poderia ter sido um pouco mais detalhado, como sempre sou.

E para as pessoas que de alguma forma, se sentiram ofendidas diretamente e/ou indiretamente com meu feito, humildemente peço-lhes DESCULPAS!!! Até porque, eu ainda prefiro deitar e dormir tranqüilamente e ter minha consciência leve e tranqüila. Eu ainda quero sorrir pra vida de coração puro e ingênuo, como se eu ainda fosse uma criança.

São esse tipos de acontecimentos que o homem acaba consigo mesmo e com seus semelhantes. É por isso que o homem vive em pé de guerra, pois sempre há um outro indivíduo que sempre tem uma interpretação errada do que vê e acaba levando para um conflito. É sempre assim na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário