domingo, 27 de janeiro de 2008

Semana pré-carnavalesca

Esta semana, começa o período carnavalesco no Brasil. Este ano veio até mais cedo, pelo menos assim, fico livre mais rápido de ouvir aquelas vinhetas do Globeleza, que já enche o saco.

Ano passado, estava sem fazer nada, neste período de carnaval, durante à noite e por incrível que pareça, eu nem sabía que a BAND transmitia o carnaval de Salvador. Não sei por onde eu soube, só sei que foi pela internet. Então, como na 5ª-feira não tinha assistido, resolvi esperar por Netinho. Só que quando chega o melhor da festa, a BAND encerra a tansmissão. Infelizmente, não esperei pela segunda parte, onde eles mostrariam as atrações que passaram em frente aos estúdios, gravados, pois já iria ficar muito tarde pra eu dormir. Mas na transmissão de sábado, eu já tinha começado a ver pela internet, e é o que irei fazer este ano, como fiz também para a transmissão do Carnatal, que só vi Netinho através do site do evento citado.

Na semana que antecedeu o carnaval 2007, foi uma semana de grandes emoções, pois naqula semana, o Vídeo Game, do Vídeo Show, tinha recebido 4 cantores da Bahia, e entre esses cantores, estava Netinho, pela 1ª vez. Foi 1 semana com a presença dele no meu vídeo, pois além deste programa, ainda teve a participação de Netinho no domingo, dia 11 de fevereiro, no programa da Eliana, como também eu tinha estado em seu show, realizado na cidade de Goiana/PE, no dia 10 de fevereiro, quando estive pela 1ª vez ao lado do meu melhor e único ídolo, capaz de seguí-lo para onde que que for.

Então, quando for na 6ª-feira, vou ficar logo de olho na tela da BAND, mas tenho que saber o horário de partida do trio, pra poder calcular o tempo de espaço, até chegar nos estúdios da emissora paulistana. Este ano será 4 dias, pois Netinho puxará 2 blocos: o TRIMIX e o TÔ BACANA. Ficarei de olho nas pessoas, pra ver se vejo algum conhecido meu, dos papos de MSN e orkut, como alguns que já se tornaram pessoal e já freqüentaram minha casa. Ficarei de olho neles também.

Que chegue logo 6ª-feira, pra começar a ficar de plantão na tela da BAND. Mas também ficarei d plantão nos sites que possam fazer alguma transmissão de imagem pela internet.

Detalhe: só nos blocos com Netinho e nenhum outro.

Fiquem sabendo, que eu prefiro mil vezes ver a transmissão dos blocos carnavalesco de, Salvador pela BAND do quê as Escolas de Sambas do Rio de Janeiro e São Paulo, pela Globo. Acho a festa de Salvador aparentemente mais simpática do que as Escolas de Samba do carnaval Globeleza e com seu belos carros alegóricos, que vão se desmontando durante o percurso, no sambódromo. Tanto que até a apuração das notas, na 4ª-feiras de cinzas, eu já nem assisto mais, pois acho super engraçados as pessoas se estressando por cada nota baixa dada.

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Espero que sim.
    Vc poderia postar os links dos sites que trasmitirão o carnaval de Salvador? Eu tô na mesma condição que vc, não vou pro carnaval e vou me contentar em ver o maravilhoso Netinho na BAND... Mas não sei mexer muito com internet e não sei como achar os sites.
    Ficaria muito feliz e grata se vc me ajudasse.
    Sempre vejo seus comentários no blog do amado Netinho.
    Bom carnaval pra vc.
    Um beijo.
    Lia

    ResponderExcluir
  2. Lia, eu vou fazer como no ano passado... pra encontrar um site que esteje transmitindo o carnaval de Salvador, recorreri ao GOOGLE, pis fica mais fácil encontrar determinados sites que estejam fazendo isso, pois não sei ao certo um link de site específico. Espero que apareça alguma alma caridosa no blog do Netinho que possa informar um site onde transmita algum ponto do carnaval de salvador. Se eu encontrar o(s) link(s) no GOOGLE, eu colocarei aqui, neste mesmo post. Boa semana pra você.

    ResponderExcluir