quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Gravação do 2º DVD de Netinho: ir ou não ir?

Não sei porque, mas está me dando uma vontade de não ir mais pra gravação do DVD em Porto Seguro... eita indecisão. Não que eu esteja desânimando, mas estou analisando aqui os capitais. Vou deixar de fazer meus cursos, de investir mais em mim por causa da gravação do DVD, que também não posso ficar de fora, porque eu não sei se terei outra oportunidade e/ou disponibilidade mais acessível como agora, de ir para uma outra gravação de DVD futuramente. Mas infelizmente, um dos 2 terei que sacrificar: ou é um investimento mais em mim ou a gravação do DVD. É um assunto um pouco delicado pra quem tem vontade de fazer 2 coisas, mas só 1 pode ser realizada, pra quem não tem bons recursos financeiros. E eu já chorei aqui pensando sobre isso.

É bem provável que eu nem compareça mais na gravação do DVD em julho. Mas, só posso dá uma martelada final faltando 1 mês antes da gravação. Não é desistência, são as condições financeiras que estão me fazendo levar à 1 análise de escolha. Mas uma coisa digo: Se eu não estiver nesta gravação do DVD, não irei mais pra nenhuma outra, mesmo que o próximo seje gravado ou em Recife ou em Fortaleza, até porque, a 1ª chance, já passou em 2006. Vamos vê em que resultado isso irá dá.

Tá ficando complicado pro meu lado... Estou vendo que este DVD só irei vê quando comprá-lo. Ainda temos muitos dias pela frente.

2 comentários:

  1. (..) estabelecer limites para nossa vida pessoal e profissional é necessário. Saber reconhecer essas fronteiras, e não deixar que as pessoas as ultrapassem, é essencial para resguardar nossa privacidade e personalidade (..)

    ResponderExcluir
  2. “Muitas vezes perder algo de valor
    em mudanças impostas pelo sofrimento,
    é o jeito de encontrar algo de
    mais precioso no caminho.

    Te Adoro!!!!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir