sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novelas das 23h

No próximo dia 12 de julho, a Rede Globo começará a exibir, a nova versão de uma grande novela de 1977: "O Astro", de Janete Clair, que no remake, será assinado por Alcides Nogueira.

Mas o que me chamou atenção, é que desta vez, a emissora não chama a produção de minissérie, e sim, de "a sua novela das 23h/11h" Ou seja: pra mim, novela das 23h, e exibida de 3ª à 6ª feira por semana, é novidade. Tanto que o Canal Viva ainda nem divulgou qual minissérie será reprisada no mesmo horário que "O Astro".

"O Astro", terá 60 capítulos. Um pouco longo para ser uma minissérie, como foi com "Aquarela do Brasil", em 2000.

Só uma coisa que me chama atenção em "O Astro", remake, são as participações de Carolina Ferraz e Francisco Cuoco, que tinha tido um certo desentendimento durante a novela "Pecado Capital", em 1998/1999. Bom, os anos passaram-se, né?

Então, que venha o novo "Herculano Quintanilha".

Sabe, queria era ver duas versões de uma mesma novela, sendo exibida simultâneamente. É possível sim: o remake, pela Rede Globo e a original, pelo Canal Viva (Globosat). Quem sabe com "Guerra dos Sexos"?

Mas vem cá: Será que a Rede Globo pretender reformular os horários de suas telenovelas, colocando-as para mais tarde? Isso é um tema para futura postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário