sexta-feira, 25 de outubro de 2013

3 ex-colegas de colégio, em destaque

Vim agora procurar se um ex-colega de colégio - no 7 de Setembro - possui Facebook. É que todo dia 30 de outubro, me lembro que é tanto aniversário dele quanto de sua irmã gêmea.

Ficamos todo o ano de 1995 sentado um do lado do outro, por intervenção do próprio colégio, que nos fixava naquele lugar.

Agora, será que o Amauri se lembraria de mim? Se for lá importuná-lo, com algumas situações que aconteceu entre nós, naquela época, talvez sim, porque se ele lembrar, vai coincidir.

Em tempos de colégio, há somente 3 rapazes que considero especiais, pra mim. Mas dois, sinto saudades de conversar olhando nos olhos.

2 deles, foram no Colégio 7 de Setembro, além do Amauri, e um no Colégio Batista, a partir do ano 2000.

Não desmerecendo os outros, mas sempre há algum colega de tempos de colégio que se destacam em nossas vidas, e se tornam inesquecíveis, onde nem elas tem noção de como elas são importantes.

Em 1992, quando cursava a 3ª-série, quando até então só havia o 7 de Setembro do Centro, em Fortaleza, teve o Emanuel.

Em 1995, foi o único ano que estudei com Amauri. Ele ficou no colégio, e por injustiça e erro daquela instituição, fui praticamente expulso, por ter sido reprovado pela 2ª vez na 5ª-série, e o colégio não aceitava uma 3ª repetição.

Bom, achei o Facebook do Amauri, mas não vou adicioná-lo, por mais vontade que tenho. Será que o Emanuel também tem Facebook? O Egídio, já está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário