segunda-feira, 28 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Niko, Erom e Amarilys

Caiu a máscara de Amarilys, na novela, "Amor à Vida". Niko descobriu que na verdade, a loira é mãe do bebê numa relação sexual que teve com Erom, o marido de Niko.

A história dos personagens gays, é que eles queriam ser pais e procuraram uma barriga de aluguel para gerar seu filho, já que por adoção, poderia não sair.

Amarilys acabou se oferecendo ser esta genitora, mas os resultados não surtiam efeitos. Acabou seduzindo Erom, e ambos tiveram uma relação. Nesta relação, ela enfim conseguiu engravidar.

Só que Niko descobriu toda a verdade e traição, e os três começaram um bate-boca. Vozes alteradas e até socos, rolaram naquela sala, onde se encontrava o bebê, dormindo no carrinho.

A cena, sem lógica, me chamou atenção: como é que aquela gritaria toda, o bebê nem sequer acordou?

Uns dias atrás, fui acordado por uma briga entre irmãos na casa vizinha, as 23h de um sábado. E numa cena de novela, uma criança nem seuqer se mexeu com o barraco.

Faltou uma certa concordância, na cena, porque a criança, deveria se assustar a acordar aos prantos. E quem chorou, foram os três adultos, enquanto a criança dormia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário