terça-feira, 12 de agosto de 2008

12 de agosto de 2008


Chegou o dia de mais um ciclo fechado. Hoje começa o meu ano novo. Infelizmente, não farei uma festa, do jeito de gostaria para comemorar mais esta nova idade.

Pela 1ª vez na minha vida, começo o dia do meu aniversário debaixo de chuva. Não que eu fui tomar banho de chuva, mas pelo menos estou aqui, nesta hora, ouvido o som das gotas tocarem ao chão. Não sei se isso é um bom ou mal sinal, mas que achei interessante poder receber neste dia, as bençãos das águas celestiais.

Hoje, ficarei só no meu canto, refletindo sobre tudo que me aconteceu durante esses últimos 366 dias: se eu fui feliz ou se fui um tanto falso com minha felicidade, mas acho que não. Fui feliz mesmo, na minha maneira, ao meu estilo de ser e jamais mudarei isso.

Espero que nos meus 26 anos esteje repleto de mil felicidades, que surjam ótimas história para contar, e grande emoções, afinal, estou saindo do meio dos meus anos 20 e quase chegadno na casa dos 30. Agora o bicho vai pegar.

"Bruno Rhavani, 26 anos a partir de agora. Agora vai ou racha, pois as grandes responsabilidades, você ja deveria ter colocado em sua cabeça. Não ligue para quaisquer pessoa, deixe-a falar o que for, e siga seu caminho como tem que ser. Se dê valor primeiro, para dá valor aos que vem depois de você".

PARABÉNS PARA MIM.


OBS: Gostaria de agradecer ao fã-clube "Galera Feliz", de Jorge Vercillo, pelo cartão acima.



23h:01m

Não fiz festa, infelizmente. Mas tirei este dia para ficar comigo mesmo. Não considero que fiquei trancado, mas fiquei instrospectivo, refletindo o que farei da minha vida. Fiquei com a minha solidão.

Mudou umas coisinhas no último ano, pois atualmente estou fazendo um curso profissionalizante. Mas quero mais. A questão agora é: correr atrás do tempo perdido, mas sem deixar a concentração cair, té porque, não compensa eu me sobrecarregar com as coisas e voltar a ter aquilo que tive há quase 7 anos atrás.

Ao pessoal que deixou mensagens de felicitações para o dia do meu aniversário, um muitíssimo obrigado. Portanto, colocarei os nomes de quem enviou mensagem pra mim, como forma de agradecimento: só quem desejou antecipadamente e no exato dia.


Alexandre Bolivar: Bezerros/PE
Allécia: João Pessoa/PB
Allison: Maceió/AL
Amanda: João Pessoa/PB
Ana Carolina: Recife/PE
Ana Cláudia PSI: Natal/RN
Ana Emília: Bom Conselho/PE
Ana Lourdes: Fortaleza/CE
Ana Maria: Barbalha/CE
André: Fortaleza/CE
Andrea Costa: Recife/PE
Andrea Primo: Campina Grande/PB
Anderson: Recife/PE
Aninha: Fortaleza/CE
Antônia Tâmara: São paulo/SP
Aury Roots: Garanhuns/PE
Carol: Feira de Santana/BA
Célia Paiva (prima): Camaçari/BA
Cissa Villeneuve: Salvador/BA
Clarissa Ângelo: Aracaju/SE
Chrisinha: Fortaleza/CE
Cristiane Nepomuceno: Fortaleza/CE
Cristiane Oliveira: Rio de Janeiro/RJ
Dávilla (tia): São Paulo/SP - Itália
Débora Souza (tia): Fortaleza/CE

Deine: Natal/RN
Eduardo Oliveira: Recife/PE
Eliana Cabral: Salvador/BA
Eliana: São Paulo/SP
Eliane Castro: Aracaju/SE
Emília Dkyman: Salvador/BA
Erika: Natal/RN
Erivaldo Alves: Goiania/GO
Etiene: Recife/PE
Evelyn Barreto: Aracaju/SE
Flavinha: Aracajú/SE
Fred Silva: Recife/PE
Géssica Cunha: Salvador/BA
Gioras Xerez (primo): Fortaleza/CE
Giselle Almeida: Brasília/DF
Graça (parente): Maracanaú/CE
Ivy Soleil: Fortaleza/CE
Jader Medeiros: Fortaleza/CE
Janaína: Brasília/DF
Jane Schmidt: Natal/RN
Jean Marcelo: Natal/RN
Jefferson: Niterói/RJ
Jonas: Caruaru/PE
Juciara (backing vocal de Netinho): Salvador/BA
Juliana Cysne: Fortaleza/CE
Kelly: Belém/PA
Kelly: Mesquita/RJ
Layse: Natal/RN
Liane Torres: Brasília/DF
Lidiana: Campos de Goytacazes/RJ
Lilian Cristianny: João Pessoa/PB
Lorraine: Rio de Janeiro/RJ
Louíse: Vitória/ES
May: Campina Grande/PB
Mara Viciane (prima): Maracanaú/CE
Marcela Nogueira: Santos/SP
Maria João: Porto/Portugal
Mariana Souza: Fortaleza/CE
Martha: Feira de Santana/BA
Marthinha Vasconcellos: Maceió/AL
Monika Souza: Jaboatão/PE - SP/SP
Natália: Recife/PE
Pauline, e sua mãe: Aracaju/SE
Politon (via MSN): Campina Grande/PB
Raoni: Recife/PE
Raquel Cabral: Belo Horizonte/MG
Renata Miranda: Maceió/AL
Rosana: Santos/SP
Rouse Lira: Recife/PE
Sanara e Samara: Campina Grande/PB
Sandrea Kirla: Natal/RN
Scheila: Aracaju/SE
Silvana: Bauru/SP
Silvia: Salvador/BA
Surama: Recife/PE
Tavynha: Maceió/AL
Teco e família: Maceió/AL

5 comentários:

  1. “Se...
    Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria acesso ao sentimento de amar a vida dos seres humanos.
    A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora...
    Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
    A capacidade de escolher novos rumos.
    Deixaria para você, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável:
    Além do pão, o trabalho.
    Além do trabalho, a ação.
    E, quando tudo mais faltasse, um segredo: O de buscar no interior de si mesmo
    a resposta e a força para encontrar a saída" (MAHATMA GANDHI).
    ........................................................................................

    Bruno, hoje, uma nova janela na sua vida se abre e tenha certeza que ela está cheia de sonhos, felicidades, realizações, alegrias, amor, saúde e muitas energias positivas. Portanto, sorria, sorria muito prá receber esse presente da vida e não esqueça de agradecer e celebrar esse grande acontecimento. Prá você, desejo: Um Lindo e Radiante Aniversário! E viva e viva muito! Beijos prá Tu menino! :-DDDDDD...Eleni (SP).

    ResponderExcluir
  2. Eleni, muito obrigado pela sua visita e pela felicitação. Mais um novo ano... Nossa, como o tempo voa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunno..

    Boa Tarde Querido...

    Venho através desta te fazer uma visita especial e desejar a vc uma excelente quarta feira super abençoada e iluminada!!
    Quero tb parabenizar a vc pelo seu blog ta lindão.. adorei seu espaço visitarei sempre q poder!!!
    tem um post seu me chamou bastante atenção que foi o "DE PRESENÇA CONSTANTE A PRESENÇA RARA"
    Gostei da sua colocação muito boa perfeita otimo texto.. a mais pura verdade!! e nos comentarios vc fala de uma pessoa de Fortaleza q dedicou um espaço pra ele e tal e que ele tinha feito uma visita mais q tinha sido por tanto pedir.. e com certeza é verdade vc tem toda razão.. mais minha intenção era apenas levar ao conhecimento dele meu trabalho meu esforço meu carinho por ele.. so isso nada mais!!!! Queria q ele tivesse o reconhecimento de um blog q fiz unico e exclusivamenre em homenagem a ele.. como outras fas de RC fizeram tb e Levaram ao conhecimento do artista onde ele da total valor passa lá sempre q pode deixa seu recado faz divulgação do blog e ate comenta nos shows isso tudo sem ninguem pedir por livre e espontanea vontade e tb tem suas ocupações de pai artista e outras coisas mais!! enfim mais infelizmente ninguem é igual não obtive o sucesso q espera tive privilegio a honra e satisfação de receber Netinho uma vez apesar de não ter sido por livre espontanea vontade!!! pra mim não foi tão satisfatorioexatamente por esse motivoi de ter sido sobe pressão!!
    bom acho q ja falei de mais!!!!
    Apesar de tudo saiba que gosto muitissimo de vc te admiro demais!!! vc é um grande amigão!!
    Te adoro
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Mary, já fazía uns meses que queria ter falado sobre isso, mas deixei com que o tempo passasse um pouco mais, para analisar uns casos. Mas uma hora, chega um momento pra desabafar.

    Mas vamos continuando do jeito que está normalmente, pois assim vamos obtendo créditos.

    ResponderExcluir
  5. Ei Brunão, valeu pelos nomes aí do blog! Massa sua atitude.
    Bjux

    ResponderExcluir