sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O Tempo

O TEMPO
(BRUNO RHAVANI - 14.08.2008 - 20h:37m)


Tempo,
Pra quê dar um tempo
Se o tempo não pára?
Deixo o tempo passar, sem perder tempo.

Tempo,
Porque leva muito tempo para me fazer apagar as mágoas
E pouco tempo para os meus momentos festivos?
Tanto tempo pro trabalho, mas tão pouco tempo com amigos?

Tempo,
Porque perco tanto tempo com a solidão,
Se possuo tanto tempo para conversar?
E perco tanto tempo com quem me faz chorar
Se tenho tempo de sobra para amar?

Tempo,
Me diz, quanto tempo tenho
Pra curtir melhor o tempo?
Sei que seu tempo é corrido,
Mas não me deixe tanto tempo sem respostas.

Tempo,
Se estáis todo tempo ao meu lado,
Porque perdemos tanto tempo olhando para o tempo?
Se meu tempo é precioso,
Porque vivo sempre sem ter tempo pra curtir um tempo livre?

Tempo,
Só o tempo diz quando a ferida cicatriza
Quando um novo tempo começa
Quando um velho tempo termina
Quando um novo amor inicía
Ou quando dá sinal de desgasto

O tempo, é o nosso destino

Tudo tem o seu tempo
Tempo pra amar, tempo pra chorar
Tempo pra sorrir, tempo pra cantar
Tempo pra brincar, tempo pra trabalhar

O tempo é infinito mas chega ao seu final
O tempo é longo quando ele é curto,
E curto demais quando devia ser longo.
O tempo continua quando o prazo acaba
O tempo se arrasta quando tinha que voar.
O tempo sempre muda, mas permanece imutável.

O tempo tem seu tempo sem tempo
O tempo é a própria resposta sem resposta.

O tempo está em minhas mãos
Pois vivo em razão do tempo
Sou um filho do tempo.
Tenho todo o tempo do mundo,
Só não tenho a noção do tempo,
Do tempo que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário