quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Momentos: Extrospectivo x Introspectivo

Como falei na postagem abaixo, meu aniversário foi um tanto introspectivo, pois não fiz festa alguma, nem nada para comemorar o meu dia. Considerei-o como um dia normal, como se não fosse a data onde comemoro uma nova idade.

Acho que foi melhor assim, pelo menos andei pensando em que eu tenho que mudar, diminuir... equilibrar um pouco as coisas na minha vida.

Não posso viver só dependo das mesmas coisas. Tenho que usurfruir também do novo, explorar aquilo que não tive a oportunidade de ver, sentir, escutar, tocar, como também retomar coisas que deixei de fazer, porque troquei por algo que me interessava mais e acabei-a colocando de lado.

Não sei se estou assim, mas sei que comecei meu novo ano querendo coisas mais introspectivas, sem deixar o lado extropectivo, como foi o último ano. Sempre sinto isso, depois que passa meu aniversário. Quero equilibrar isso, apesar que sempre fui introspectivo, sempre fechado na minha.

Também não quero ficar me focando somente num único assunto e sempre no mesmo assunto, como se só tivesse ele no mundo. Manerar mais nos exageros onde posso vim cometer, pois os cometidos, já foram realizados. Mas acho que é um processo natural da vida passar por isso: mudanças internas.

Então, eu posso dizer que estou começando mais um ano introspectivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário