quinta-feira, 28 de agosto de 2008

"Tropicão" por causa da prova.

Hoje, tivemos uma prova escrita e individual do módulo 1 no meu curso de montagem e manutenção na Microlins - Carpina.

Uma semana antes, fomos avisados que iríamos fazer uma atividade escrita valendo nota. Nisso, tudo bem. Mas hoje eu senti que ainda tenho vestígios do meu trauma, pois quando caminhava para meu curso, dei duas tropeçadas seguidas. Para outras pessoas, isso não tem nada haver, mas pra mim, tem tudo, pois eu, só eu sei o que passei. Nisso, já considerei um sinal.

Bom, no próximo sábado, dia 30 de agosto, fará 7 anos que abandonei meus estudos. Jamais esquecerei este dia, o pior do ano de 2001: ou eu parava de estudar ou endoidava de vez, pois já estava perto para entrar num surto psicológico. Era uma pressão muito grande que estava sentindo, pois eu era uma pessoa que estava atrasado no colégio, e isso me incomodava.

Não sei como foi o meu resultado na prova de hoje e nem quero pensar nisso, senão pode voltar tudo aquilo e eu não quero sentir aquela pressão outra vez, pois eu sei que quando não estou tendo resultados satisfatórios, eu não relaxo: pelo contrário, me incomoda e não descanso enquanto não fizer o certo.

Por isso que acho que sou meio estressado nas coisas, pois qualquer erro, o mínimo que seja, me irrita de uma proporção que não descanso enquanto não fizer o correto 100%.

Um comentário: