domingo, 17 de agosto de 2008

Preciso do Mar

Sem nada pra fazer, sem ter o que falar... Estou cansado disso e quero atividade. Preciso de atividade, nem que seja uma simples caminhada ou ficar fotografando-me.

Ser um solitário, sempre solitário, não quer dizer que tudo é pra mim. Numa parte gosto, noutra não. Mas o pior é ter tudo isso e não ter ninguém pra conversar olho-no-olho.



PRECISO DO MAR
(BRUNO RHAVANI - 17 de agosto de 2008, 18h:13m)


Quero poder sair,
Pegar o carro e dirigir.
Ocupar minha mente,
Esquecer um pouco o presente
E sonhar na estrada do mar

Preciso do mar,
Das águas do mar,
Do sal na pele,
E das areias no calcanhar.
Preciso do mar.

Gritar,
Preciso gritar
Desengasgar, cuspir a solidão
Que me impregna
E me acompanha

Por isso é que preciso do mar
Do silêncio das praias
Na calmaria das águas
E gritar pro mundo me ouvir

Gritar, para as impurezas, expelir
O ódio sair e o rancor cair
E me limpar...
Preciso me lavar,
Preciso me livrar...
Preciso do mar,
Dos sais do mar
E me renovar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário