segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Monika Souza na rádio Giga Brasil: das 16h às 19h.


Hoje tive o enorme prazer de ouvir a estréia de uma amiga minha de orkut e MSN, que conheci através do blog de Netinho, Monika Souza. Há 1 ano, a gente se comunica somente através por esses meios, apesar que já estivemos próximos um ao outro, num dos shows de Netinho, no Jardins, em abril de 2007, mas não nos falamos como queríamos, pois naquela época, ainda não tinha orkut, e nem contatos no MSN.

A rádio onde ela comanda 2 programas, se chama Giga Brasil, e Monika, a partir de hoje, ficará no ar das 16h às 19h. Será a 1ª rádio onde estarei freqüentando diariamente.

"Minha amiga, Monika, espero poder nos encontrarmos por aí. Que bom que eu tenho uma pequena participação nesta sua trajetória, começando com várias fotos frustadas com Netinho, devido a emoção da tua máquina fotográfica, lá em Salvador, chegando à sua estréia oficial nos estúdios como locutora. Estou super feliz por você, viu. Super Beijos. Ah... em setembro fará 2 anos de sua 1ª mensagem no blog do Netinho."

PROGRAMAS APRESENTADOS POR MONIKA SOUZA:

16h - Programação Musical
17h - Giga Dance
18h - Power Giga


MSN: radiogigabrasil@hotmail.com
SKYPE: radiogiga.com.br
SITE: http://www.radiogigabrasil.com.br

3 comentários:

  1. VC NON ECXISTEEEEEEEE!!!!
    Ah, Rhavaniiii (Só eu chamo assim)... rs...rs..rs..
    Sem palavras.
    Vc é um querido e saiba que sempre estou torcendo por ti tb. Apesar de realmente termos esse contato por net, vc está na minha terrinha e temos coisas em comum, vc sabe...
    Obrigada por essa força.
    Nnca esquecerei!!!
    CHEIROSSSS!!! VOU ESPALHAR!!!
    HEHEHEHE...

    ResponderExcluir
  2. Monika, fico feliz mesmo, de coração. Sei o que já me falastes em muitas oportunidades sobre isso no MSN e agora, eu estou testemunhando o seu sonho sendo realizado. Agora, é só seguir a caminhada.

    Amiga, sucesso pra você na rádio e sempre que der certo, estarei conectado, te ouvindo.

    ResponderExcluir
  3. Admiro,amizades assim.mas na mesma hora vejo que não tem como ser amiga de Monika sem ser uma amizade verdadeira e sincera....
    Desejo Monika,muito Sucesso nessa nova caminhada,e principlamente c/muita música no nosso Netinho...
    Xero pra vc...
    Yarinha

    ResponderExcluir