quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Viagem Surpresa

Na 2ª semana de agosto, minha mãe esteve em Fortaleza, devido eu ceder a minha viagem para que ela pudesse rever a família.

Mas creio que foi a melhor decisão mesmo, e não me arrependo de não ter ido para o Fortal este ano. Cedi a viagem pra ela, até porque eu estava não estava 70% animado para ir não. Estava meio cismado com umas coisas e ainda estou.

Ontem, minha mãe retornou para casa, e com elas, os meus presentes de aniversário que o pessoal de lá me enviou.

Como ela nos disse, todos lá ficaram bem surpresos, a ponto de ficarem feito estátuas e tentando acreditar se estavam vendo quem estava vendo.

Como sempre, eu tenho que pegar um show de Netinho por lá, pra poder não dá uma viagem sem um motivo. Mas se eu quiser, posso ir pra Fortaleza, a qualquer hora, independente de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário