quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CD Netinho - Outra Versão: Leve 3 e Pague 2



No sábado, dia 31 de janeiro, fui á Recife, fazer uma visita aos amigos Eduardo, Andrea e Natália, pois a gente só havia ido uma única vez à casa deles. A tarde, por volta das 15h, 16h, a gente foi ao shopping Recife, que fica perto do Bairro Lagoa do Araçá.

Durante o nosso passeio, entramos na loja do Hiper Bompreço, de dentro do shopping. Eu estava olhando uns aparelhos de sons, que agora estão vindo com DVD, quando a Andrea veio de encontro à mim, com um CD de Netinho, o "Outra Versão - 2005". Este é um CD pop que ele gravou, após a sua volta à música.

Andrea ficou irradiante com o encontro, mas ficamos um pouco surpreso com o preço e ao mesmo tempo, felizes, por está bem barato. Ficamos mais chateados mesmo foi com a promoção proposta a este CD, que estava custando R$: 9,90, preço ideal em relação ao lançamento. Até aí, nada do que reclamar, pois quaisquer outro CD antigo de Netinho que possam ser encontrados hoje nas lojas, o preço ideal é ese ou mais baixo. Mas só que na compra de 3 unidades, a pessoa pagava somente 2, só que com um preço de R$: 6,60, cada e um saía de graça.



Claro que na época, no dia 1º de agosto de 2005, eu comprei este CD por R$: 23,90, nas Lojas Americanas, naquele mesmo shopping. Comprei à 1ª vista e nem quis saber de pesquisar, de tão louco de fiquei ao atualizar a discografia de Netinho. Logo depois, como era a 1ª vez que estava naquele shopping, conhecendo mesmo, fui até a esta mesma loja do Hiper Bompreço, e vi que lá, o CD estava simplesmente por R$: 18,50.

Fiquei sem chão, mas aprendi naquele dia a pesquisar.

Claro que ainda me deu vontade de comprar aqueles outros 3 CD's que sobraram, dos 6 que encontramos, pois Andrea acabou levando 3: um para ela, outro para o amigo Jean Marcelo (Natal/RN) e outro para a D. Marli (Maceió/AL).

Portanto, na Loja Hiper Bompreço, dentro do Shopping Recife, tinha o CD "Netinho - Outra Versão", por 9,90 a unidade, mas se levassem 3, a pessoa só pagava 2 e o preço caía para R$: 6,60, cada e um saía de graça.


4 comentários:

  1. Eu aprendi a pesquisar faz tempo! Quando mal podia comprar um cd, passei a fuçar lojas e lojas e também, a esperar a queda dos preços. Assim que comprei alguns do Netinho que não comprei na época do lançamento, e sempre nesta faixa de nove, dez reais. Só o último ao Vivo que está caríssimo, ainda não o comprei. Extraí o áudio do meu DVD, que paguei super barato na época.

    ResponderExcluir
  2. Atualmente, faço isso com os outros, mas com Netinho, não consigo deixar baixar mais o preço. Pra mim, tenho que comprar na época (pra Netinho, comprar à 1ª vista), antes do próximo lançamento, porque se deixar para depois, além de ficar "fora do clima", periga não encontrar, com o passar dos anos, como está me acontecendo com os CD's da Banda Beijo, com ele ou com outros cantores que tenho interesse em ter o CD, e naquela história de "depois eu compro", nunca comprei e qunado estou atrás, não encontro.

    E outra: se os lançamentos de Netinho pode ser visto em pequena quantidade nas lojas, imagina daqui a alguns anos? O Por Inteiro, eu mal vi nas lojas, e qunado via, só tinha 1, no máximo 5 CD's exposto, numa única loja em um shopping do Recife. E o mesmo se repete com o "Minha Praia".

    Agora como eu já aprendi a converter áudios de DVD's para mp3, vou fazer certos "estragos". Só não vou publicar nos Shared's da vida.

    ResponderExcluir
  3. Puts, acredita que não tenho esse cd? rsrsrs...
    PS: Aqui no trabalho é tudo bloqueado, mas, tem um chat que consigo entrar: www.cariocaclub.com.br
    entra aê!!! rsrsrs... bjusss

    ResponderExcluir
  4. Aqui ainda encontro lojas antigas e boas (lê-se caras), que encontramos materiais antigos também. Da Banda Beijo só tenho um, que é da série Minha História. Mas como não procurei por outros, também não sei se encontrarei algum.

    Mas eu consigo esperar...rss meu, tá quase quarenta reais o Por inteiro por aqui! Absurdamente caro!!

    ResponderExcluir