quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Solidão, surta.

Ficar em transe: é isso o que me está ocorrendo agora.

Sabe o que acho, é que sou um caso perdido. Todo dia, sempre a mesma coisa, e sempre que isso acontece, lá vem eu desabafar algo. Até isso surta.

Vou ter alguns dias aí, que vou ocupar minha mente com outras coisas. Tenho que me desligar um pouco do "mundo Netinho".

Bom, nos últimos meses tem sido um tanto apertado, com algumas contas á pagar, mas nada de presente natalinos ou material escolar. É uma coisa que me envolveram aí, mas em março, espero que encere-se tudo, pois já tive um certo prejuízo aí. Mas, espero grandes suspresas.

Estou pensando aqui também, em dá um tempo ns shows de Netinho este ano, mas vamos ver como será minha reação diante das circunstâncias. Mas que preciso controlar um pouco isso, isso preciso.

Carnaval: ficarei em casa, como todos os anos. Apesar de curtir, não sou chegado a fiar saindo em desfiles, blocos ou similares. Há certas coisas que não tolero, como mela-mela, enfim, ficar sujando os outros sem permissão .

Nas próximas semanas, só meu pai e eu iremos ficar sozinhos, pois minha mãe estará em Fortaleza nos próximos dias, sem data confirmada de retorno.

E eu, continuo na mesma monotonia de sempre. Acho que estou sentindo falta das viagens, mas tudo em excesso, também cansa. Aliás, ficar parado, cansa. Prefiro a movimentação, para realmente ter a real sensação de cansaço.

Carpína, não me oferece outra espécie de distração. No máximo, só se for fazer uma caminhada, mas pra fazer uma caminhada prefiro um local mais livre de movimentação de pessoas e carros, como é nos diomingos.

Sabe o que mais, acho que vou alí, meditar um pouco. Tentar fazer um yoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário