quinta-feira, 2 de julho de 2009

3 de julho: Blog de Netinho, 3 anos on-line

É isso mesmo que leste no título acima: Blog de Netinho está fazendo 3 anos que está on-line na internet.

Faço minhas palavras de agora, as mesmas palavras que usei, aqui em meu blog, em julho do ano passado, nos 2 anos. É só procurar nos arquivos.

Nesses últimos 12 meses, novas histórias foram construídas. Novas viagens atrás de Netinho foram realizadas. Novas pessoas foram surgindo, chegando até à frequentar a casa do outro, mas algumas antigas foram, infelizmente, me excluíndo como seus contatos. E sobre isso, nada posso fazer, pois não tenho que agradar à todos por toda vida. E a vida segue, sempre renovando.

Não, desta vez não tenho como colocar o nome de cada pessoa como fiz nos anos anteriores, porque já são um monte de blogueiros que deixam seus recados. Mas vale dá uma conferida quem são os seguidores no link: "Eu leio este blog!".

Já rolou uma reunião com alguns blogueiros em Fortaleza, Recife, Maceió com camisa e tudo mais para homenagear o ídolo, durante este período. Há também uma turma que se vestem à carater para os shows. Quem frequenta o blog de Netinho ou Confraria Netinho, caso queiram, nesses 3 anos, há um monte de histórias da galera.

Que a energia linda que há no blog, jamais seje destruída por quem quer que seje, tanto entre os fãs-blogueiros e seguidores, como e principlamente em relação ao ídolo.

Já aqueles que se dizem fãs, mas de alguma forama usam o blog para contestar algo, como o ocorrido em fevereiro de 2009, por favor: ou vocês vão, quando puderem, e se divirtam no show ou se calem para sí mesmo sobre alguma coisa que você não tenha gostado. Eu já tive momentos que não gostei do que vi, nesses 3 anos, mas nem por isso usarei outros espaços para tais níveis de críticas.

Relembrando: eu entrava no site de Netinho, cujo o tema na época era o "Outra Versão", para ver se já havia retornado ao ar, pois entre maio à setembro de 2006, estava em processo de reformulação. Foi numa dessas minha conexões que acabei vendo um link para o diário virtual de Netinho, no dia 3 de julho daquele ano. Foi a partir daquele dia que muita coisa começava a se realizar.

Hoje, já contabilizo 25 shows. E que venham ainda muito mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário