sexta-feira, 3 de julho de 2009

URGENTE, CEARÁ: Netinho em Maracanaú?

Galera do Ceará, eu li no site do jornal "Diário do Nordeste", uma informação de show de Netinho na cidade de Maracanaú. Segue abaixo o que está escrito:

São João de Maracanaú

A festa segue hoje com shows de Balancear e Netinho. A partir das 22h, na cidade cenográfica montada na entrada do Bairro Jereissati, em Maracanaú. Grátis.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=651396


Para quem for de Fortaleza, olhem no caderno Zoeira, na página 11, tanto no jornal impresso como no Diário Virtual, no site.

Quem é fã de Netinho, já estão todos informados das datas publicadas no site e no My Spaces do ídolo, como também no perfil do meu orkut, por onde ele estará.

E como sou um ex-morador da cidade de Maracanaú/CE e conheço muito bem aquela região, esta informação não iria ser bem recebida por mim, porque se fosse realizado hoje, eu iria pegar o 1º avião para Fortaleza e ficaria até o Fortal.

Quase tive uma síncope ao ler esta notícia. Não se brinca com coisa séria. Só por isso que estou desconsiderando a nota publicada. Só tenho pena de quem pensa que vai ver quem não vai está lá, por conta do erro noticiado num jornal de grande circulação.


OBS: O Netinho em questão citado para o show em Maracanaú, é o Netinho dos Teclados. A redação do jornal, por favor, exemplique sobre qual Netinho é, antes de publicar quaisquer informação, pois há muitos homônimos no meio musical, o que pode, sem querer, conduzir o leitor à erro por conta do uso de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário