quarta-feira, 15 de julho de 2009

Enquanto isso...

Estou em braile.

Fui dormir mais de meia noite e acordei às 5:00 am.

Saímos para mostrar à minha tia e sua neta, para elas terem a noção de o quanto já andamos por Pernambuco, e que ainda não chegamos à levá-las em outros lugares que conhecemos.

Nossa viagem para Fortaleza, que tínhamos combinado que faríamos no sábado, 18, agora ficará para domingo, devido ao trânsito ser mais vago nas rodovias.

Soube que as estradas estão esburacadas. No ceará então, no trecho da divisa de Aracati até a divisa com o estado do RN, parece que foi usado sorrisal ao invés de material apropriado: choveu, desmanchou-se.

Quero chegar em Fortaleza e providênciar logo o ingresso do Arena Vip para 5ª-feira.

Enquanto esses dias não chegam, amanhã haverá o aniversário de 6 anos de minha prima-sobrinha, Beatriz. Só espero que ela se tranquilize mais agora de noite, porque não estou com paciência para ter meu sono interrompido por nada, principalmente por choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário