segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Amigo é coisa pra se guardar...

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
(Amir Klink)


Quero dedicar aqui, uma canção para um amigo que há tempos esperava ouvir ou até mesmo, de eu ter dito uma certa frase. Não ouvi, mas li numa de nossas conversas via bate-papo, no orkut.

Falem as besteiras que quiserem, mas quando um amigo abre o seu coração pra dizer que o ama, é porque ele sabe amar a vida de verdade.

Não sei se Deus me colocou no seu caminho ou se o foi o destino mesmo que se encarregou deste encontro, pois sabemos que a gente não sabe com quem cruzaremos nesta vida e por quanto tempo ficaremos "juntos".

Não tenham medo de dizer àquele seu amigo, por quem tenhas uma grande afinidade, um "Eu Te Amo", por causa de certas interpretações medíocres.

O valor de uma amizade é incalculável. Não tem preço mesmo. Só quem não tem amigo, como eu, sabe valorizar quando surge um. Não estou desmerecendo minhas amizades, mas me refiro AMIGO daqueles que andam juntos, compartilham suas emoções juntos, riem juntos, choram juntos, brigam entre sí, mas sabem que um não vive sem o outro, dentre outras que vocês já entenderam.

Este meu amigo teve provas recente que pode contar comigo sim. Sempre que tiver com o coração emocionado, por favor, meu abraço, o meu carinho e a minha atenção estará a sua disposição.


Canção da América - Milton Nascimento

(Fernando Brant e Milton Nascimento)


Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.




*Estava elaborando um vídeo pessoal para por no local deste abaixo. Na finalização da produção do mesmo, o meu PC travou durnate o envio de um vídeo extra para acresentar neste vídeo e perdi tudo, pois não tinha salvo o projeto, antes mesmo de salvá-lo como vídeo. No reinício, o computador ainda me auto-recuperou e fiz uma segunda tentativa de resgatar o tal vídeo extra, mas voltou a trava e tive que resetar novamente. Só que desta vez, sem a tal auto-recuperação. E foram mais de 3h de produção, entre montar imagens, editar e posicionar textos.

----

----


Me desculpe por alguma coisa, pois se fiz e achou que foi imperdoável, não precisa aceitar o meu perdão. Ficarei com a mágoa no coração como forma de não cometer mais. Tento evitar, mas sem querer, a gente comete na inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário