segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sedex

Qual é o verdadeiro propósito de um envio via Sedex, dos Correios? Que a encomenda chegue ao destinatário o mais rápido possível, no máximo, até as 10h da manhã do dia seguinte, certo?!

Mas no nosso caso, posso dizer que é errado. Pelo menos à esta encomenda isolada.

A encomenda que nos chegou hoje, foi enviada à nós, antes do natal, com um cartão e felicitação de "Boas Festas". O mesmo provavelmente poderia ter chego à nós, antes do natal ou entre os dias 25 até o reveillon.

Mas como falei acima, chegou hoje, no dia 1º de fevereiro de 2010. Portanto, qual é o propósito mesmo de um envio via Sedex?

Acho que um envio normal deve chegar muito mais rápido.

Um comentário:

  1. Bruninho,
    eu enviei um sedex antes do Natal tb, era pra chegar em 3 dias segundo o funcionário dos correios, paguei até seguro, e fazendo o rastreamento descobri q estava desaparecida minha encomenda, veio aparecer uma semana depois, e chegou ao destino meio amassado, mas não chegou a quebrar...Resultado, liguei pra lá(correios) e estou aguardando a indenização, eles me deram o número do processo, e eu estou acompanhando, pediram o número da conta...vamos ver, não sei o valor nem qdo vao depositar, mas vou ficar no pé! Ontem postei outra encomenda por sedex e no papel já veio escrito assim: "os prazos do sedex e pac estao temporariamente suspensos, não cabendo eventuais indenizações por atraso na entrega"
    sabidinhos não é? Mas o meu como foi antes disso, ainda cabe sim, segundo informaçoes deles mesmos, tanto q deram entrada no processo...talvez a pessoa q te enviou tb tenha direito...
    bjão,

    ResponderExcluir