segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Caças frustradas

KKKKKKK... Estou rindo por algo muito engraçado que me aconteceu hoje.


MOUSE.

Hoje pela manhã, tive um problema com meu mouse. Não quis mais funcionar a tecla esquerda, onde dá o poder de minimizar ou maximizar, por exemplo. Fui ouvir um CD, e quando pensei em minimizar a janela, quem disse que ele respondeu os meus comandos. Como não tinha muita urgência em usar o PC, deixei o CD tocar e fui tomar meu café.

De tanto mexe-mexe, e já entrando numa preocupação, cheguei a achar que o meu PC tinha pego um vírus, de não querer fechar ou minimizar as janelas.

Mas eis que algumas vezes, consegui fechar as janelas abertas, clicando nas teclas "Alt+F4" como no "Esc". Foi quando suspeitei que o problema estava no mouse. Fiquei mais tranquilo.



TECLADO.

Nos últimos dias, meu pai resolveu abrir alguns teclados enconstados, pra ver como era a parte intenra deles. Por causa de uma ou duas teclas que teimavam em não funcionar, ele resolver olhar e fez algumas limpezas nos condutores. Pois não é que num desses teclados, onde a tecla do "@" não funcionava, voltou a obedecer os comandos?!

Isso me animou e hoje, resolvi procurar um outro teclado meu, que também deu "pau", ra ver que conseguia recuperá-lo como foi feito no outro.

Mas onde estaria este teclado? Esta era uma pergunta de prova. Eu sabía que estava guardado em algum lugar, só não sabía onde.

Procurei numa parte oca, onde escondo algumas embalagens deses teclados, no meu rack, mas este teclado que eu queria, não estava. E logo essas embalangens que eu tenho que ter muito cuidado para não descobrirem o que escondo nelas.

Quase revirei o meu quarto atrás deste teclado enconstado. Pra não me estressar mais, resolvi parar e navegar na internet. Esquecer até um pouco do que eu estava procurando, pra ver se me acendia uma luz na mente de onde eu possa ter guardado este bendito.

Eu tenho tanta coisa no meu quarto, que algumas vezes, certos objetos se camuflam. Enquato isso, navegando na intenret, eu dou uma olhada de relance no meu rack, na altura da televisão, quando avisto, por trás de um porta CD, lá se estava o teclado, bem quietinho no canto dele, e que parecia dizer à mim: "Estou aqui, seu bobão...".

Fiquei com uma cara de merda, mas depois comecei a rir de mais uma das minhas caças frustradas.

Sempre é assim. quando não preciso daquelo, eu deixo guardado alí, naquele local, sem mexer e sempre o vendo o lugar onde ele está. Mas quando eu decido usar, não sei o que me dá, que vou procurar aquilo, em tudo que é canto, por saber que eu vi o objeto naquele lugar., mas não o vejo, mesmo estando lá. Aí fica sempre a impressão de que tudo o que a gente procura, é o último a ser encontrado.

Por isso que sempre que vou atrás de alguma coisa, procuro focar agora num outro assunto, pra ver se o que estou procurando, não me cega. Isso é o cúmulo do ridículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário