sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O sorteio dos grupos da Copa 2014

Em meio as polêmicas de suspeitas de racismo, por não aceitarem que dois atores negros apresentassem a cerimônia do sorteio dos grupos para a Copa 2014, a tração, que tantos na mídia encheram a boca que seria uma grande festa, não foi nada mais que uma simples apresentação colegial. Esta foi a impressão que tive: de uma solenidade de entregas de diplomas de ensino fundamental.

Só assisti a atração, por curiosidade. E esperava ver alguma coisa empolgante. Quem estava bem à vontade, foi Fernanda Lima, ao lado de seu marido, Rodrigo Hilbert, chamando atenção da imprensa internacional, até mais que o próprio sorteio dos grupos.

Dizer que aquela solenidade era um show, só faltou mesmo foi o dito cujo. Com 6 cantores consagrados, em três atrações musicais, nem o Olodum empolgou com Margarete Menezes. Simplesmente, achei meio esquisito. Achei quase um "bis" do "Criança Esperança, 2013".

Entre uma solenidade sem empolgação e alguma informação interessante, a solenidade no fim, foi até bonitinha, toda bem marcadinha, bem ensaiada, só uma bolinha que teve seus 15 segundos de fama, por ter escapado das mãos da apresentadora. Um momento de descontração.

Imaginava que teria algo mais que o óbvio.

Ao menos, não houve tanta embromação. Foram pouco mais de 1h de solenidade bonitinha, mas sem empolgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário