segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mr. João faz show no Maikai


No último final de semana de agosto, estive pela 2ª vez na cidade de Maceió no mesmo mês. Só que desta vez foi para assistir um show. Mas não é simplesmente mais um show. Pode até ser mais um show, mas este foi especial, porque foi o 1º show realizado da banda de Alvinho, ex-backing vocal de Netinho, na capital de Alagoas. Como diz aquele ditado: "A 1ª vez, a gente nunca esquece".

Um show pra cima, alegre, e num lugar alto astral, que infelizmente, não estive antes, pois o outro show para onde estava indo no final de julho, teve sua data mudada.

À Mr. João, sempre desejarei sorte para vocês todos. À Alvinho, continuaremos sempre ao seu lado, independente das situações.

Não vou falar muito do show, pois os vídeos abaixo já dão uma noção de como foi tudo lá. Então, confiram os momentos inesquecíveis que tivemos no Maikai, com Alvinho.

FOTOS:




















OBS: Infelizmente, o áudio da minha máquina, é péssimo. Não é defeito, é dela mesmo. Se soubesse que era assim, teria adquirido outra marca. Portanto, enquanto providêncio uma nova máquina, só vai por ela mesma ou me dê uma de presente, caso não gostem deste som que estraga meus vídeos. Estou deixando de fazer muitas outras espécies de filmagens, por conta deste detalhe de áudio.

VÍDEO 01



VÍDEO 02



VÍDEO 03



VÍDEO 04




Esta foi a 14ª vez que vi Alvinho. Tudo começou desde o dia 9 de setembro de 2006, quando, por fim, pela 1ª vez estive presente num show de Netinho. De lá para cá, com os 13 shows de Netinho onde estive presente, todos eles lá estava Alvinho, independente se era show em trio-elétrico ou palco. No fim de julho, me deu vontade de ir para o Fortal, mesmo depois de ter ficado ciente da mudança da data do show de Netinho, também no Maikai, que seria no dia 27 daquele mês.

Mas ao mesmo tempo, seria o 1º show que, provenientemente já iria ser sem Alvinho, o que me fez tomar uma decisão de não comparecer nos lá Fortaleza e/ou Maceió e dalí, naquela posição, não ver Alvinho, como de costume.

Pra falar a verdade, devido à esta mudança e o desligamento de Alvinho, decidi dá um freio nos shows de Netinho, até mesmo para ir me acostumando com elas. Ainda bem que surgiu um show do Mr. João na cidade de Maceió, pois não pensei duas vezes quando tomei ciência deste evento, e marquei presença no 1º show de Alvinho com sua banda, na capital alagoana e o mesmo quero fazer em Recife, quando Alvinho e Mr. João vier para realizar algum show.

Só o que não pode acontecer é: Netinho e Alvinho fazendo show na mesma cidade e no mesmo dia, salvo se as horas para cada um tiver um intervalo considerável para dá tempo e nos deslocarmos de um ambiente e seguir para o outro, sem perder nenhum momento dos nossos dois ídolos.

Adriana, Natália, Andrea Costa
Bruno Rhavani, Marly e Teco.

Eu e Marthinha.

2 comentários:

  1. Fala Brunooooo!
    Rapaz fiquei muito feliz com a presença de vocês que me acompanham desde a época de Netinho e mais feliz ainda quando vejo esse carinho com o meu trabalho!
    Obrigado pela presença e pelo apoio de todos vocês!
    Um grande abraço e muita saúde e paz pra você meu brother!

    ResponderExcluir
  2. Alvinho, meu querido, seje sempre bem-vindo ao meu espaço. No que for preciso, estamos as ordens.

    Eu quero ver Mr. João recebendo vários discos de platina.

    Abço e sucesso, sempre.

    ResponderExcluir