domingo, 28 de dezembro de 2008

2009 Vem aí!!!!

Estamos entrando em mais um momento derradeiro. Mais um novo ano chega no meio desta semana: 5ª-feira já é 1º de janeiro, e vamos começar tudo outra vez.

Nesta época do ano, como já falei em post's relacionados à finais de ano, é sempre a mesmas ladaínhas: "Que no próximo ano seje mais feliz e muita outra coisa de bom e tal's...".

Pra mim, até que foi, pois foi um ano que viejei muito. Disso não posso reclamar. Mas se não fossem os shows de Netinho, seria mais um ano infurnado dentro de casa, como sempre. Quero sair, e não posso, pois não tem como. O único carro já está ocupado. Carpina não tem nada de distração.

O que me salvou realmente foram os shows para qual viajei, como os de Netinho, que cheguei até ir em Aracaju, como de seu ex-backing vocal, Alvinho, com sua banda, Mr. João, em agosto, lá em Maceió. Pelo menos essas viagens, acalmaram mais os meus ânimos. Estou estressado de só ficar em casa, navegando na internet, sem ter nada de útil o que fazer na rede.

Outra também é o curso que faço, que só nos restam 4 aulas: nas 2 últimas 5ª-feiras de janeiro, estaremos encerrando e ficarei com mais tempo de bobeira. Isso cansa, também. quem reclama de excesso de trabalho, a ausência do mesmo é muito pior. Ocupação com alguma coisa é tudo.

Por isso digo que se não fosse essas minhas loucas viagens, todas foram bem vindas, este seria mais um ano passado em branco: só no arcorda, comer, ficar em casa de bobeira e dormir. Não considero isso uma vida boa. Isso é vida que quem não quer nada na vida, de vagabundo que quer tudo nas mãos. Eu tinha minhas ambições, só falta pô-las em prática.

2008, tive muitas boas histórias vividas. Conheci novas pessoas, lugares antes nunca imagináveis que um dia iria por meus pés ou que nem existia. Tive algumas decepções, por conta de comportamentos infantis de algumas delas... Fizeram certos tipos de comentários completamente dispensáveis.

Nos últimos 5 meses do ano, cada mês, estava em Maceió/AL. Em abril, retornei à Fortaleza e em novembro, estive em Aracaju. Fora isso, tudo ficou na mesma.

Se eu dizer que eu gosto de desejar feliz ano novo, estou mentindo: não gosto. Porque todos os anos, é sempre isso. E daí, no decorrer, só escuto é reclamações quando chega o final do mesmo. Então, evito gastar o meu latim com isso. Também tem os acontecimentos cotidianos. Paz e saúde, isso desejo para cada um, em qualquer dia do ano. Acho que depois de algumas desilusões que já tive, fiquei descrente de algumas coisas: sonhar com algo e nada acontecer, mesmo que corra atrás.

Sou feliz a minha maneira. Eu tenho o meu jeito, a minha personalidade. O meu jeito de me expressar, falar o que quero, como quero. Sou livre.

Que em 2009, surjam novas festas, novos encontros, novas viagens. Estarei dando um tempo em viagens de longas distâncias a partir do dia 24 de janeiro até depois do carnaval. Tenho que dá um freio, pois seguir Netinho, virou um vício além-blog. Mas para que eu possa fazer essas maluquices, tenho que está bem de saúde. E com certeza, estarei. Se não, continuarei seguindo Netinho do mesmo jeito.

Este ano, testemunhei a realização de um sonho de uma colega de blog do Netinho: Monika Souza se tornou locutora de rádio. Vamos ver agora como ficará em 2009. Mas seje qual for o resultado, pelo menos estive presente que 97% dos dias que esteve fazendo locução. E através dela, passei a conhecer outra turma: a da Rádio Giga, que reconheço que nas últimas semanas, ando muito desconectado lá no chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário