quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Corrida de São Silvestre

É rotina de todos os anos, eu asssitir a corrida de São Silvestre, acho que desde 1993 ou 1994. Não fico na torcida pro um preferido, mas claro que um brasileiro em 1º lugar no podium, seje no masculino ou no feminino, é super bem-vindo. Gosto de ver a corrida, pois é o meu foco de que o ano acabou, e de após algumas horas do seu encerramento, é a hora da virada.

Faltam algumas horas para 2009. A corrida de São Silvestre já acabou. Agora, é hora de me preparar para os foguetorios de logo mais. Amanhã, uma nova era se inicia. Mas um ano em nossas vidas. Espero que desta vez, consiga alguma ocupação mais séria, pois a brincadeira já acabou faz tempo. Tá na hora de crescer, até que seje tarde. Mas veremos como ocorrerá tudo.



Que todos tenha um belo ano de 2009 e que seje um ano mais leve do que foi em 2008. Que nós compreendamos mais as pesoas e respeitemos a vida particular de cada pessoa.

Que em 2009, Netinho esteje muito mais presente em minha vida, como foi em 2008 e nos ano anteriores, mesmo que indiretamente. Só não fui para Sergipe, pois as estradas devem está muito movimentadas com as festividades do reveillon. Mas mesmo assim, isso não que dizer que este será um ano com menos frequencias em seus shows.

São muitas as palavras para falar. Então, que venha 2009, e me traga... lhes levem, muitas histórias para nossas vidas.


UM BRINDE PARA TODOS!!!! FELIZ 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário