quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coca-Cola Guararapes, traz Netinho para o Chevrolet Hall, em Recife.

No próximo dia 7 de dezembro, Netinho estará vindo para Recife, realizar mais um evento fechado. Desta vez, a empresa será a Coca-Cola, que estará realizando uma festa entre seus funcionários e convidados no Chevrolet Hall. Por ser um evento fechado para o público, não me animo muito, pois em certas ocasiões, temos que respeitar e não insistir em nada. Mas já houve casos que alguns fãs tiveram acessos - ou tem acessos em alguns deles - à esses tipos de eventos, como no dia 27 de abril de 2007, no projeto da entrega do Troféu Lance Final, realizado pela Rede Globo - NE, também na mesma casa de show.

Sabemos que nem todos os funcionários curtem Netinho. Alguns até fizeram cara feia, de acordo com informações contidas quando souberam quem é a atração. Outros que podem está interessado na festa, estarão trabalhando, mesmo recebendo seus convites. Também não podemos esquecer daquelas frescuradas de quem é evangélico. Enfim, enquanto há pessoas convidadas que não estão interessadas em ir à festa ou não podem, porque estarão trabalhando ou que a religião não permite - grande babaquice isso - saibam que há fãs da atração contratada que estão bastante interessadas em poder está presentes neste evento. Não é pela festa da Coca-Cola, mas sim pelo cantor Netinho.

Tá certo que já tenho ido há 17 shows até o presente momento. Portanto, não me interessaria muito, pois posso ir em outra ocasião, como já estou vendo um para o dia 20/12, no interior de Alagoas. Mas como fã, seguidor e blogueiro de Netinho, o coração bate mais forte, mesmo sabendo que o evento se trata de uma festa particular para uma empresa. E além disso, de uma empresa que consumo muito os seus produtos, como o caso dos refrigerantes da Coca-Cola. Como falei, não me interesso muito quando o evento é assim, mas este da Coca-Cola, está sendo uma exeção a parte.

E estamos atrás de funcionários da Coca-Cola de Recife e região, que não podem ou não vão comparecer à esta confraternização no Chevrolet Hall, no próximo dia 7, para poder fazermos negócio com seus convites e dá esta chance aos fãs de Netinho, em mais uma vez, podermos revê-lo. Até estamos entrando em contato através do site da Coca-Cola Guararapes para obtermos alguma informação.

Quem for funcionário da Coca-cola, aproveitem bem esta festa. Divirtam-se!!!


2 comentários:

  1. Olá Bruno!
    eu sou aki de Recife e minha amiga procurou saber com um amigo q trabalha na Coca-Cola sobre este evento com Netinho, ele disse q infelismente os convidados ñ podem levar acompanhantes e q só quem realmente trabalha na Coca eh q pode participar, pois a entrada deles será permitida apenas com o crachá. Resolvi te escrever isto pra poder te deixar ciente, mas qlqr coisa eu volto a comentar! Se puder, caso vc descubra alguma coisa sobre isso, me dxa informada ok? Um abraço. meu msn-> sanguetes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mah,

    Também cogito nesta possibilidade de além da presença dos convites, a identificação por crachá da empresa. É como falei: Tenho interesse em ir, mas por ser um show FECHADO, não conto com muitas chances de entrar no local. Portanto, é melhor esperar alguns dias para está presente em mais outro show dele. E só este ano, já estive em 10.

    ResponderExcluir