quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Show em Abreu e Lima

Só posso dizer que foi um show para terminar bem o ano. Juntou uma galera legal, lá em Abreu e Lima. De toda a turma, fui o 1º a chegar. Dédeu e B2 ainda estavam terminado de posicionar os instrumentos e o banner com a logomarca Netinho, que é o cenário, ainda estava sendo colocada. Ainda vi os músicos chegarem ainda para passar o som.

O show começou depois de meia-noite, e não houve show algum de Quinteto Violado, como fomos informados no blog de Netinho. Esta banda se apresentou somente na noite seguinte.

Foi praticamente um show destinado somente para os fãs e blogueiros de Netinho, com direito a festa de aniversário de Bruna Zegas, ao final. O público em sí, estava um tanto disperso, onde maior parte do show, o espaço estava bastante vago para dançar, diferentemente de alguns outros eventos que estive presente durante os 19 shows que já estive.

Netinho ainda cometeu duas gafes: esqueceu da letra de "Comendo Água" e entrou de repente na música "Natirut's Reggae Power", sem que a introdução da música desse sua segunda rodada. Mas convenhamos que o show em sí, a gente nem notou quando chegou ao final.

Na praça onde o palco se encontrava, havia um parque de diversões. enquanto o som era passado, fui com meus pais dá uma voltinha no parque, até porque, eu adoro parques de diversões, quando o mesmo tem um monte de brinquedos. Só sei que de repente, quando eu passava em frente ao pula-pula (aquelas de se enche de ar), falou energia e todo o parque ficou no escuro. Eu tinha era que ter gravado, pois os pivete que se encontravam no interior do brinquedo, ficaram presos, pois tudo murchou. Agora, já imaginou se eu tivesse na roda gigante, na parte de cima, numa hora dessas? E o show do Netinho começando e eu sem ter como descer? Ainda bem que não curto muito em andar de roda-gigante. Ainda bem que ligaram a luz frontal do palco, enquanto a Celpe repunha a energia no local.



O show de Netinho em Abreu e Lima, eu comparei com o de Serra Talhada, só que com um pouco mais de blogueiros e ainda teve gente de Natal e Maceió, além de Carpina, Vitória de Santo Antão, Jaboatão e Recife (só fãs). O resto, só tinha gente mesmo de Abreu e Lima. Talvez nem tivesse gente dos municípios vizinhos, como imaginávamos.

Foi tudo tranquilo, e também temos que levar em consideração que o show foi realizado numa 3ª-feira, o que confundiu muito nossa cabeça.



Ashansu: A 1ª vez que ouvi esta música, foi no Odonto Fantasy, lá em Aracajú. Na voz de Netinho, gostei da música deste a 1ª vez e esta, marcou-me muito a viagem que fiz á capital de Sergipe. O vídeo foi extraído da página do Youtube da amiga Alana, de Maceió.



>>>

>>>

Camarim: ao final do show, todos nós fomos ao camarim, a pedido do próprio Netinho, cantar os parabéns da filha do amigo Zegas, sua filha Bruna. Vejam o vídeo. Minha mãe praticamente roubou a cena, ao lado de Netinho.



>>>

>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário