sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Feliz aniversário, Monika Souza

Quero dedicar mais uma vez, um post para a minha amiga Monika Souza. Só que o motivo desta vez é seu aniversário: "Monika, que esta sua nova década que se inicia te traga as melhores experiências que possam ser recordadas daqui alguns anos. Te dedico uma mensagem no vídeo abaixo e te passarei asim que você me er sua resposta, para por em seu blog. Foste a 3ª vítima que faço este tipo de homenagem".



OBS: Ao ver o vídeo, desligar o áudio da Rádio Giga.


>>>>>>>>>>

Como a homenageada já viu o vídeo acima, contarei os bastidores:

Bom, há alguns dias atrás, conversando com a Monika pelo skype, coisa de 1 mês e meio, me deu uma idéia de fazer um vídeo. Comentei que iria fazer uma surpresa e que seria para o dia 7 de novembro: dia do radialista. Só que decidi adiar esta surpresa para uma outra data e num momento mais específico, e escolhei o dia do seu aniversário.

A minha intenção era comparecer à cidade de São Paulo e fazer uma surpresa em pessoa, mas a grana para isso é que faltou. Então, resolvi fazer este singelo vídeo. Mas para isso, que queria ficar só em casa, pois assim, fico mais a vontade de fazer minhas filmagens, através da webcam.

Fiz o vídeo no dia 10 de dezembro, na 5ª-feira. Parte dele, já estava pronta, que é o slide de fotos, junto com a música do Chimarut's. Mas como tinha feito para outros dois amigos, também teve o vídeo comigo, em seus respectivos aniversários.

Pois bem: durante a semana, não fiquei só... ou melhor, quase não ficava sozinho em casa, para por em prática, a tal gravação. Mas na 5ª-feira, eu tive este espaço. Quando estava tudo pronto, e eu me concentrando no que eu ia falar no depoimento, me surge uma visita inesperada - ver post sobre: A Visita do Chulé, abaixo - que me atrapalhou e muito. Já tava era quase expulsando o fulano daqui de casa. Acabei até esquecendo as palavras, e tive que fazer uns 4 takes. O melhor desses takes, fiz uma edição.

2 comentários:

  1. Bruno.. Rhavani!
    Como já falei, me faltam palavras pra agradecer teu carinho comigo, amizade, enfim...
    Digo apenas, Muito Obrigada!!!
    Espero que possamos nos encontrar logo!
    Cheiros!!!

    ResponderExcluir