terça-feira, 2 de março de 2010

Bloqueio...

Será que consegui bloquear 3 e-mails que não quero que receba as atualizações de meu blog no feed do MSN hotmail? Bom, só testando pra saber.

Engraçado, me entrego pro mundo, mas sou reservado dentro de casa com certos assuntos. Um dia, quero me entender disso. Posso está triste, chateado. Descarrego no meu blog, mas não comento pra ninguém aqui em casa, sabendo que deveraim ser os primeiros.

Mas se eu contar tudo que acontece comigo, perco um pouco da minha essência de misterioso, da minha personalidade. Bom, apredni com o tempo. Sempre que queria contar algo, as novidades do colégio, das brincadeiras com os amigos do condomínio, sempre ouvia: "Agora não, que tô ocupado. Depois a gente se fala." E cresci ouvindo sempre isso, que, as coisas aconteciam, e eu deixei de compartilhar e ficava com aquilo preso. É que nem os casos das fotos, pra ficar sério, e não sei tirar foto sorrindo, salvo quando me pegam.

Mas como tenho meu blog, descarrego tudo por aqui. Agora, leu porque quiseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário