Ciúme doentio, possessivo e obsessivo de alguém para alguém ou alguma coisa, não quer dizer que você está cuidando do seu amor.
Muito pelo contrário: alguns acham que demonstrar o ciúmes, esta protegendo o seu amor.
Na verdade, você está é afastando não só e principalmente, o seu amor. Afastam-se junto, os seus amigos, porque o seu amor não tem com quê dividir a sua atenção com concorrentes além de sí, mesmo que o seja somente para amizades. Os parentes não posso dizer que se afastam, pois estarão em sua defesa sempre.
Amar, não é ter o seu amor, sempre disponível pra alguém, 24h. O outro tem que ter o seu momento de respirar, de descansar-te da tua visão e poder sentir saudades.
Tomem muito cuidado com ciúmes, pois este sentimento não traz felicidades à uma relação. Amar, é confiar. Não sentir ciúmes, pois no fundo, niguém é de ninguém, salvo pais e filhos.
Eu quero ser amado. Quero amar com saúde. Mas se tiver um ciúmes descontrolado, a minha curta paciência manda pegar o rumo rapidinho.
Os ciúmes cega, e muitas vezes, o final não é tão feliz assim.
E o amor que me refiro, não é exatamente o amor entre casal de namorados. Falo do amor em sí, pois como há muitas formas de amar, há também vários tipos de ciúmes.
Saiba dividir, sem ciúmes.
Viagem, enquanto podemos.

Chegando em Fortaleza, pela orla marítima. (Junho 2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário