quarta-feira, 31 de março de 2010

Ciúme Obsessivo: cuidado

Ciúme doentio, possessivo e obsessivo de alguém para alguém ou alguma coisa, não quer dizer que você está cuidando do seu amor.

Muito pelo contrário: alguns acham que demonstrar o ciúmes, esta protegendo o seu amor.

Na verdade, você está é afastando não só e principalmente, o seu amor. Afastam-se junto, os seus amigos, porque o seu amor não tem com quê dividir a sua atenção com concorrentes além de sí, mesmo que o seja somente para amizades. Os parentes não posso dizer que se afastam, pois estarão em sua defesa sempre.

Amar, não é ter o seu amor, sempre disponível pra alguém, 24h. O outro tem que ter o seu momento de respirar, de descansar-te da tua visão e poder sentir saudades.

Tomem muito cuidado com ciúmes, pois este sentimento não traz felicidades à uma relação. Amar, é confiar. Não sentir ciúmes, pois no fundo, niguém é de ninguém, salvo pais e filhos.

Eu quero ser amado. Quero amar com saúde. Mas se tiver um ciúmes descontrolado, a minha curta paciência manda pegar o rumo rapidinho.

Os ciúmes cega, e muitas vezes, o final não é tão feliz assim.

E o amor que me refiro, não é exatamente o amor entre casal de namorados. Falo do amor em sí, pois como há muitas formas de amar, há também vários tipos de ciúmes.

Saiba dividir, sem ciúmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário