quarta-feira, 24 de março de 2010

Reencontro com os ex-alunos do Colégio Batista Santos Dumont

Ontem, soue de um reencontro com os ex-alunos do Colégio Batista Santos Dummont, lá em Fortaleza. Apesar de não ter concluído meus estudos lá, e em nenhum outro local, mas indepednente disso, de qualquer forma, em 2010 seria sim, um ex-aluno do CBSD.

E ontem, fiquei aqui me imaginando voltando a pisar lá. Não sei como seria minha reação, em ver-me relembrando entrar lá novamente, depois do acontecido comigo em 30 de agosto de 2001.

Não, o colégio não tem culpa. Foi eu que mandei tudo se danar, pois já não suportava mais aquelo todos os dias, além do meu período normal de estudante que já tinha ultrapassado do período. Faltava somente 1 ano e meio pra eu acabar o Ensimo Médio, quando desisti de tudo.

Tanto que aproveitei a viagem da minha mãe, ano passado à Fortaleza, para pegar o meu certificado de transferência e tentar terminar meus estudos por aqui. E como já estive em Fortaleza algumas vezes depois que vim morar em Pernambuco, nenhuma delas tive coragem de ir até ao Colégio Batista Santos Dumont, pra evitar certas lembranças fortes. Minha saída daquele colégio não foi feliz, e não foi pelo métodos tradicionais: ou deixando ao acabar o curso ou terminando tudo em definitivo. Eu pedi pra sair, pois minha paciência alí, chegou ao extremo. E ainda me faltava 1 ano e meio.

Tive crises depressivas, mas não à ponto de querer me matar ou ficar doente. Mas se continuasse do jeito que tava, poderia ter sido muito pior. Só eu sei o que sofri.

E mesmo que eu fosse um dos ex-alunos convidados para um possível reencontro lá no CBSD, com um show onde o cantor fosse o meu ídolo Netinho, eu não sei se conseguiria entrar sem me emocionar. Mas aí, só testando.

Foi por lá onde estive apaixonado por uma pessoa, logo no período que acabei com tudo.

Foi tudo tão sério, que nem eu suportei os 3 últimos meses de aula, no ano de 2001. E antes de ter um surto psicótico qualquer, pois isso na época estava muito perto de acontecer, e de outro 1 ano e meio analisando a ameaça de fazer aquilo, pus em prática.

E mesmo que ficasse mais outro ano em recuperação, e se não passasse, iria parar de qualquer forma. Menos repetir mais outro ano.

Portanto, não sei se conseguiria entrar no CBSD, sabendo como foi o meu desfecho por lá. Mas poder reencontrar com alguns outros ex-alunos, não seria uma má idéia, mas acho que a pessoa quem está em minha mente - "EJRC", essas são as suas iniciais - não deve comparecer.

E o tal evento será agora, no dia 27 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário